Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5N-E-SLI - Ajuda de pci x16 2.0


3dmaxbr

Posts recomendados

Olá galera.

è o seguinte, peguei uma gf 8800 gt alpha dog, sendo ela pci x16 2.0.

Estava usando aquela p5ld2x - 1333 mas meu c2d 6850 funcionava só no overclock, dai não dá,

Então agora gostaria que alguem me desse uma luz, encontrei uma placa ASUS P5N-E-SLI e parece ser boa, contando com o valor razoável dela, mas tmb li um artigo que existia pci express versão 1.0, 1.1, e 2.0, então testei esta minha geforce em uma gigabyte 9vm900m e não funcionou porque era pci x16 1.0, agora estou com maior medo de pedir essa ASUS P5N-E-SLI e não funcionar minha placa de video.

Me ajudem por favor, e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza entendi,

mas você viu que citei as versões de pci x16 1.1, 2.0, na minha placa que tenho aqui no meu outro pc que é uma 9v900m tem pci x16 versão 1.0 não funciona, gostaria de saber se essas p5n vem com pelo menos pci x16 versão 1.1 senão não funciona as placas de video versão 2.0, vai que essa p5n-e sli é versão da pci x16 1.0 e não 1.1, no site da asus não indica nada.

valeu mesmo, vou continuar à pesquisar, qualquer coisa me dá uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!