Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema (GAME)


.marcosvinicius

Posts recomendados

Olá, gostaria que quem soubesse sobre esse problema que estou tendo me ajudasse ficaria muito grato !!

Vamos lá

1º Ontem a noite estava jogando um jogo online (GunBound), mais como ele é full sren sempre fico apertando ALT + TAB, para ver os outros recursos que faço enquanto jogo, como (msn e Orkut.)

Não sei se foi por causa desse motivo maiis meu monitor não parava de ficar mudando da resolução 1280x1024 para 800x600, até que hoje de manhã acordei e paro de fica mudando sozinho, mais o barulho ainda persiste. Igual como agente apertace varias teclas ao mesmo tempo

2º Os Games Online FULL SREN não funcionam de jeito nenhum eles entram mais ficam minizando toda hora, só passando eles para janela que ele pegam, mais como eu costumo joga com FULL SREN com todos queria saber se alguém sabe como arrumar esse erro!

3º Quando eu desligo o modem da internet e entro em um jogo Single Player FULL SREN funciona normalmente, mais se eu ligo o modem não funciona com FULL SREN fica minimizando sozinho no jogo Single Player.

O erro nunca tinha acontecido antes, sempre joguei normal infelizmente deu de aparecer agora, se alguém souber o que pode está acontecendo me forneca ajuda POR FAVOR!!

Obs: Já passei Ant-virus, ant malware, ant-spalwe e não acusou nada de grave.

Anteciosamente : Vincius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!