Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR2 800 ou DDR2 1066


Badmad

Posts recomendados

Olá...

Eu encomendei 2x1 Gb DDR2-1066 Corsair dominator, porém me trouxeram 2x1GB Corsair XMS2.

Eu paguie 240 reais nas corsair dominator e agora vem minha duvida eu fico com essa daqui mesmo... espero ver se acha a corsair dominator, ou coloco 4x1 Kingston 800 Mhz no valor de 53 reais cada uma.

Qual compensa mais em vista que todas sao 5-5-5-15, e tambem haveria melhorias nos FPS de jogos utilizando a 1066 ao invés de utilizar a 800?

Aguardo resposta urgente obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pagou, então é seu direito pegar as mesmórias Dominator de 1066Mhz. Tem lógica ficar com algo pior do que você pagou?

Em termos de desempenho a diferença não é grande, mas varia muito de aplicação para apliacação. Eu acho que as Dominator soberiam melhor no overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão do dinheiro não... isso é so eu acertar que é sem problema, se eu quiser meu dinheiro de volta eu pego, o problema nao é isso, eu enquanto isso fiquei pensando nessas possibilidades entede?...

Voltaria o dinheiro e tudo mais de acordo com as condições que eu escolher.

Minha duvida é eu quero para jogar, sem a utilização de overclock...

Caso for fazer um overclock nesse computador eu teria melhores condições, levando em consideração que minha cidade ja é quente por natureza rsrsrs... e seria um aumento relevante a quanto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não irá fazer diferença, 800 ou 1066 MHz. Claro, eu digo isso porque você disse que irá usar para jogos.

Uma recomendação. Como é para jogos, o dual channel não fará diferença a você. Logo, pegue uma memória 1 x 2 GB ou 2 x 2 GB, evita problemas futuros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!