Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para notebook LG R405 High


SALDÃO

Posts recomendados

Alguem sab onde posso encotrar DRIVERS para notebook LG R405 High, pois quero instalar o Xp e acho que os drivers do Windows Vista Home Premium não serve para o Xp, eu entrei no site da LG mas tá muito complicado, não teria um lugar melhor pra gente baixar esses drivers, que tenha todos os drivers para esse modelo, se estiver me manada o indereço.

OBS: SE ALGUEM TIVER ESSES DRIVES BAIXADOS E SE quiser MIM PASSAR FICO GRATO....

Grato..SALDÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Alguem sab onde posso encotrar DRIVERS para notebook LG R405 High, pois quero instalar o Xp e acho que os drivers do Windows Vista Home Premium não serve para o Xp, eu entrei no site da LG mas tá muito complicado, não teria um lugar melhor pra gente baixar esses drivers, que tenha todos os drivers para esse modelo, se estiver me manada o indereço.

OBS: SE ALGUEM TIVER ESSES DRIVES BAIXADOS E SE quiser MIM PASSAR FICO GRATO....

Grato..SALDÃO

Pois é eu tb vou precisar....to comprando o mesmo modelo....vou dar uma pesquisada no site da lg, se precisar vou entrar em contato pelo suporte online da lg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
OI!!!!!

Gostaria de saber se vocês estão satisfeitos com esse notebook

da LG???

Pois estou comprando um

Obrigada desde já

Ola nanda,

eu tenho um r405 high e to adoranda

mais como não gosto do vista, que é o SO que vem com ele

instalei o XPzão veio de guerra

só que eu não consigo encontra o driver de barramento sm pra ele

mais compra sim que ele é otimo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ae pessoal achei o site com todos os drivers do r405 para winXP

segue o link

http://www.notebook-driver.com/lg/lg-r405-ard405-a-express-notebook-drivers-for-windows-xp/

espero que aproveitem

Ae amigos, também comprei um Not LG R405 e estou tendo dificuldades em encotrar os drivers....o unico que consegui até agora foe o d video...

Os Linck passado pelo amigo Pardal não estão funcionando....da erro

Se algume tiver alguma solução...ficaria muito grato

Já mandei um e-mail para o suporte da LG e até agora nada de resposta

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao link que eu passei na verdade ele é de um modelo específico, a linha r405 tem muitos modelos.

no site da LG agora tem disponivel os drivers para os modelos

é um pouquinho complicado de acha mais tem

não tenho o link no momento mais da uma fussada la que você acha

Obrigado cara, consegui achar no site www.lge.com.br tá tudo funcionando beleza e o Not é muito bom

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!