Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem por favor !!!!! ECS NF650ISLIT-A


wj2004

Posts recomendados

Gente seguinte comprei esta placa NF650iSLIT-A e meu problema está sendo o seguinte tenho 2 modulos de memórias DDR2 533 de 1gb cada markvision identicas, e outos 2 modulos de memórias DDR2 667 2GB cada tambem MARKVISION identicas agora não estou entendendo o seguinte eu usava estas memorias já a algum tempo na mesma maquina com uma placa mãe GA-945GCM-S2C e nunca apresentaram nenhuma anormalidade já fiz e refiz instalações com elas e etc, uso uma bancada com um bom aterramento feito por gente qualificada e sempre utilizo pulseira anti estatica no entanto sempre que vou instalar um sistema operacional nesta MOBO ecs no final das instalações sempre da blue screen mas somente acontece blue screen com esta MOBO ECS com outras 3 mobo que tenho aqui nao acontece nada instalo faço testes com menteste e tambem aquele teste de verificação de erros do windows vista e nao acontece nada nao apresenta nenhum erro sinceramente nada de erros.

ja vi em alguns foruns gringos que em algumas ocasioes e preciso fazer uma configuração na bios desta mobo para ela trabalhar com mais de 4gbs se nao me engano ou então mexer nas voltagens da MOBO será que alguem experiente neste assunto poderia me ajudar por favor ficaria muito agradecido um ótimo natal a todos...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou apenas os dois módulos de barramento 667? Ou apenas os dois módulos de barramento 533?

sim já tentei separadamente todas as vezes com a minha placa mãe gigabyte eu consigo fazer a instalação perfeitamente sem problemas somente com os 2 modulos 533 e 667 separadamente eu faço as updates e instalações suavemente sem nenhuma tela de erro. agora com os modulos 667 usando a NF650iSLIT-A sem chance quando termina a instalação aparece a tela " aguarde o windows irá iniciar pela primeira vez" me vem a blue screen, tenho apenas suspeitas achei o PDF de compatibilidades de memórias deste chipset NVIDIA pois no site da ECS não tem nada dizendo as memórias compativeis e pra minha surpresa não consta modulos de memória ELPIDIA 2GB compativeis nenhum deles somente chips elpidia 1gb barramentos 533 e 667 seria este o meu problema????

dificilmente acharei as memórias que constam lá naquela tabela mais irei tentar comprar alguma so pra tirar isso da cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

wj2004, sua placa mãe, roda em dual, e você está utilizando memórias de barramentos diferentes, portanto, o melhor seria memórias de barramentos iguais...

Se mesmo assim continuar enfrentando problemas com as memórias, o melhor seriam trocá-las, mas lembre-se, que para evitar problemas, no seu caso, seria melhor utilizar todas memórias de mesmo barramento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!