Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vitor*

Recomendação de Fonte

Recommended Posts

Olá amigos.

Estou querendo troca a fonte desse pc, pois é uma generica, estou em duvida entre alguma dessas (nao penso em upgrade):

- CoolerMaster ATX 350W eXtreme Power Plus

- MaxPower ATX 350W SP-ATX350WT-BR1

- C3 Tech ATX KMG-4050 500W Real 20+4 Pinos

A configuração do PC é a seguinte:

Dual Core E2180 2.0

2 x 1GB ram DDR2 dual channel

HD 250gb

HD 3450 256mb

- CoolerMaster ATX 350W eXtreme Power Plus

- MaxPower ATX 350W SP-ATX350WT-BR1

- C3 Tech ATX KMG-4050 500W Real 20+4 Pinos

Creio que essa configuração não use mais que 300w.

Gostaria de sacer qual delas ou alguma outra vocês me recomendam...

Aguardo Resposta, Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega a Cooler Master, essa MaxPower ATX 350W SP-ATX350WT-BR1

eu não conheço..

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo indicaria a Zalman 360B-APS que é uma otima fonte e com certeza dará conta do seu pc.

abraços.

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, verifique os tópicos destacados no início da seção. Esse tipo de assunto é para ser discutido nos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais