Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
z0dic:)

Ajuda Notebook no Paraguai

Recommended Posts

Galera, vou comprar um notebook no paraguai, mas não faço a menor ideia de qual, e de o que ele tem que ter pra atender as minhas necessidades!

Gostaria da imensa ajuda de vocÊs! Por favor!

Bom, primeiramente, vou usar o notebook na faculdade(Programar em java,C#, usar o visual e o netbeans)

Vou usa-lo para escutar musica, videos, filmes, etc..e jogar, nada além de um CS 1.6, NFS e COD 4 (Não precisa ser em high lógico :) )

Quero um que tenho de preferência Core 2 Duo e uma placa de video, não tão boaaaaaaaaa! Algo que aguente rodar em mid/low!

Preõ máximo: $900.

Aguardo a ajuda de vocÊs

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se tu vai pessoalmente la fica fácil, vai nas lojas e pede isso que o Hairton falou, nao tem erro, se vai achar uns notebooks monstros...

Agora pela internet é meio tenso tu achar as coisas, os sites que eu conheço são mal montados e parecem estar desatualizados, apesar de conhecer gente que vai pra la q garante q a loja é de confiança

Se quiser dar uma olhada...

www.comprasparaguai.com.br

www.compubras.com

www.navenet.com

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

900 dolar provavelmente você consegue um note com 9600gt ou HD2600xt

ve asus ou toshiba.

se quiser Blu-Ray ai ve acer bluegen stone mas acho q vai ser nv9500gs

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera, dei uma olhada nos reviews dos asus! vi o Asus F8sn-b1

com T8100,3gb e GF9500GS

Gostei muito, será que acho ele la no paraguai?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

deve achar, e deve ser por ai, media dos 900-1000 dolar, tem uma moçada aqui q tem uns links de loja la, postaram ai estes dias.

é bem legal o F8

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ae, alguem que saiba, um site onde eu possa ver esse modelo da Asus, ou outros, passa aqui fazendo o favor

Sexta feira to indo pra la!

abraoços;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais