Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
samurai70

Pesquisa para comprar notebook

Recommended Posts

aí Pessoal,

estou querendo comprar um notebook, mas não sei bem qual comprar, vocês poderiam me ajudar, eu só tenho alguns pré-requisitos.

Pré-requisitos:

Gasto pelo notebook de R$1.800,00 ate R$2.400,00

Obs:Eu utilizarei programas para programação, design gráfico, etc.

Grato!

Editado por samurai70

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer dizer 1800 a 2400 dolar né ?

caso contrario esquece o touchscreen e 4gb ehhehehe

note mais barato pra games é o kennex com ATI HD2400 na media dos 1800 reais, nao vem com touch nem 4gb.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

HAHA, verdade cara!

Notebook bom pra jogo, só acima de R$3500. E olhe lá se você achar com touch!

UHAHEEH!

abraços;

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pode ser um Notebook com tela normal mesmo, com uma boa placa de vídeo, sendo expansível ate 8gb e um bom processador. Ele não precisa de configurações para jogar na qualidade máxima pode ser na mais baixa mesmo.

Obs: Esse Note não vai ser só para jogos, eu também utilizarei programas para programação, design gráfico, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz nessa configuração desista, expansível até 8gb e pra games.

O seu orçamento é muito pequeno, se for comprar no brasil.

Acredito que desse ponto só de 3.200 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me vem na cabeça é o HP abaixo:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620454

R$2.699 com cartão americanas.

Vem com 4GB expansível até 8GB, é de boa marca, desigin bem estiloso (logo da HP acende em luz xenon azul na tampa), placa de vídeo razoavelmente boa (rodas os games mais atuais no low e resolução baixa) e pros programas que você quer dá e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

notes pra o que você quer, pode preparar ai no minimo 5k 4k e pouco de note e + expançoes.

so de memoria ai pra ter 8gb você vai gastar 560 dolar.

qq note atual centrino 2 ou q tenha video ATI HD3200 vai a 8 gb.

note é caro pra jogos, tirando os de config de entrada.

se quer uma maquina pesada de jogos melhor comprar um desk.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Hairton,

No caso ainda sairia caro para ele... porque o HP vem com 4gb sendo kit 2x 2gb... e ele para trocar as memorias sairia por volta de 790 reais para cima. Mas claro, nao tiro sua razao de mostrar esse HP.

Mas o que ele vai encontrar de melhor no mercado que ele pode dizer que seria proximo do que ele procura seria o Asus F5SL mas que suporta até 4gb.

Na verdade... ninguem que tenha notebooks com dois slots testou mais de 4gb... e dai nao sabe se funciona 8gb no slot... mas enfim... nao tem doido que queira testar uma coisa dessas...

Abraços,

Edson

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aí pessoal,

já que o notebook que falo não se encaixa em meu orçamento, vocês poderiam me passar bons notebooks que se encaixe nesse orçamento.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor note com placa de video por 2k seria o asus f5l lenda, mais voltando a realidade procura pelos kennex com a hd2400, lembrando que pra fazer up de memoria vai ser bem complicado pois vem com apenas um slot de ram.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando do kennex... ele nao tem uma boa autonomia de bateria... nao sei se seria o mais bem cotado... eu iria de mirax dos barebones menores... e dai fazia um desk realmente para jogar os jogos...

Abraços

,Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais