Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa para comprar notebook


samurai70

Posts recomendados

aí Pessoal,

estou querendo comprar um notebook, mas não sei bem qual comprar, vocês poderiam me ajudar, eu só tenho alguns pré-requisitos.

Pré-requisitos:

Gasto pelo notebook de R$1.800,00 ate R$2.400,00

Obs:Eu utilizarei programas para programação, design gráfico, etc.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um Notebook com tela normal mesmo, com uma boa placa de vídeo, sendo expansível ate 8gb e um bom processador. Ele não precisa de configurações para jogar na qualidade máxima pode ser na mais baixa mesmo.

Obs: Esse Note não vai ser só para jogos, eu também utilizarei programas para programação, design gráfico, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que me vem na cabeça é o HP abaixo:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2620454

R$2.699 com cartão americanas.

Vem com 4GB expansível até 8GB, é de boa marca, desigin bem estiloso (logo da HP acende em luz xenon azul na tampa), placa de vídeo razoavelmente boa (rodas os games mais atuais no low e resolução baixa) e pros programas que você quer dá e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notes pra o que você quer, pode preparar ai no minimo 5k 4k e pouco de note e + expançoes.

so de memoria ai pra ter 8gb você vai gastar 560 dolar.

qq note atual centrino 2 ou q tenha video ATI HD3200 vai a 8 gb.

note é caro pra jogos, tirando os de config de entrada.

se quer uma maquina pesada de jogos melhor comprar um desk.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hairton,

No caso ainda sairia caro para ele... porque o HP vem com 4gb sendo kit 2x 2gb... e ele para trocar as memorias sairia por volta de 790 reais para cima. Mas claro, nao tiro sua razao de mostrar esse HP.

Mas o que ele vai encontrar de melhor no mercado que ele pode dizer que seria proximo do que ele procura seria o Asus F5SL mas que suporta até 4gb.

Na verdade... ninguem que tenha notebooks com dois slots testou mais de 4gb... e dai nao sabe se funciona 8gb no slot... mas enfim... nao tem doido que queira testar uma coisa dessas...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!