Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu dispositivo de som sumiu !


hldsene

Posts recomendados

GEENTE POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA AI .. EU TO SEM SOM JA FAIS MAIS DE UNS 2 MESES EU acho .. E AGRA ENCONTREI ESSE TOPICO E ESPERO RESOLVE MEU PROBLEMA aqui .. EU NÃO TENHO MT CONHECIMENTO EM INFORMTICA, HARDWARE ESSAS COISAS .. INTAO , EU JA FIZ DE todo PRA ARRUMA O SOM .. MAIS QUANDO EU ABRO O ''Sons e dispositivos de áudio'' , APARECE ALI QE EU NAO TENHO NENHUM DISPOSITIVO DE AUDIO ... SERA QE É ESSE MEU PROBLEMA ? como faço PRA OBTER 1 ? JA BAIXE O EVEREST aqui MAIS N SEI UTILIZA ! POR FAVOR peço A AJUDA DE alguém AI , E SE POSSIVEL QE ME EXPLIQUE PASSO A PASSO , PQE SO MEIO LERDO PRA ESSAS COISAS,

ABRAÇOS :confused:

REGRA 4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

Moderador Global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Hldsene

Faz assim, abre o everest, clica em placa-mãe, placa-mãe de novo, Em propriedades da placa-mãe olha o nome da placa. Ainda nessa mesma tela olha la embaixo onda ta escrito o nome do Fabricante

Tambem da uma olhada em Multimidia, Audio Pci/PnP para ver se tem alguma coisa ( pois é ai q mostra o driver de audio se estiver instalado ).

O sistema operacional: é windows ? se for o XP, qual o service pack , 1, 2, 3?

se for Windows XP mesmo vai em iniciar, clique com o botao direito na icone Meu Computador e em Propriedades, na janela q aparecer ja vai esta mostrando qual service pack é.