Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hldsene

[Resolvido] Meu dispositivo de som sumiu !

Recommended Posts

GEENTE POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA AI .. EU TO SEM SOM JA FAIS MAIS DE UNS 2 MESES EU acho .. E AGRA ENCONTREI ESSE TOPICO E ESPERO RESOLVE MEU PROBLEMA aqui .. EU NÃO TENHO MT CONHECIMENTO EM INFORMTICA, HARDWARE ESSAS COISAS .. INTAO , EU JA FIZ DE todo PRA ARRUMA O SOM .. MAIS QUANDO EU ABRO O ''Sons e dispositivos de áudio'' , APARECE ALI QE EU NAO TENHO NENHUM DISPOSITIVO DE AUDIO ... SERA QE É ESSE MEU PROBLEMA ? como faço PRA OBTER 1 ? JA BAIXE O EVEREST aqui MAIS N SEI UTILIZA ! POR FAVOR peço A AJUDA DE alguém AI , E SE POSSIVEL QE ME EXPLIQUE PASSO A PASSO , PQE SO MEIO LERDO PRA ESSAS COISAS,

ABRAÇOS :confused:

REGRA 4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

Moderador Global

Editado por Dj Rayke
Tópico editado por estar fora das regras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

1º não poste com caixa alta ( ou seja ) desligue o seu Caps Lock quando digitar

2º post quais as caracteristicas do seu computador, como podemos ajudar sem poder saber nada do seu equipamento ?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok , Mais como eu ja disse ali em cima .. eu nao itendo ndaa de computador ainda ... tem como por favor voce me explica como faço pr passas as informaões necessarias do meu pc pra voce ?

Compartilhar este post

Link para o post

ola Hldsene

Faz assim, abre o everest, clica em placa-mãe, placa-mãe de novo, Em propriedades da placa-mãe olha o nome da placa. Ainda nessa mesma tela olha la embaixo onda ta escrito o nome do Fabricante

Tambem da uma olhada em Multimidia, Audio Pci/PnP para ver se tem alguma coisa ( pois é ai q mostra o driver de audio se estiver instalado ).

O sistema operacional: é windows ? se for o XP, qual o service pack , 1, 2, 3?

se for Windows XP mesmo vai em iniciar, clique com o botao direito na icone Meu Computador e em Propriedades, na janela q aparecer ja vai esta mostrando qual service pack é.

E mais uma coisa você tem algum cd de instalação do drivers quando você adquiriu o seu computador ?

Post aqui as informaçes q você obter. Até.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ola wp_alicia, agradecido pela ajuda..

intão , ta ai todas as propriedas da placa mãe ...

Propriedades da Placa Mãe :

ID da Placa Mãe...62-0224-001131-00101111-040201-SiS746$M848_RELEASE 02/24/2003

Nome da Placa Mãe...PCChips M848

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus...DEC Alpha EV6

Largura de bus...64 bits

Clock real...100 MHz (DDR)

Clock efetivo...200 MHz

Banda...1600 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus...DDR SDRAM

Largura de bus...64 bits

DRAM:Proporção FSB...1:1

Clock real...100 MHz (DDR)

Clock efetivo...200 MHz

Banda...[ TRIAL VERSION ] Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus...SiS MuTIOL

Largura de bus...16 bits

Informação física sobre a Placa Mãe

Sockets/slots de CPU...1 Socket 462

Slots de expansão...[ TRIAL VERSION ]

Slots de RAM...2 DDR DIMM

Dispositivos integrados...Audio, LAN

Forma...ATX

Tamanho da Placa Mãe...190 mm x 300 mm

Chipset da Placa Mãe...SiS746

Recursos extras...[ TRIAL VERSION ]

Fabricante da Placa Mãe

Nome da empresa...Elitegroup Computer Systems

Informação sobre o produto http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Products/ProductList.aspx?CategoryID=1&MenuID=16&LanID=0

Download da BIOS http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads/Category_Download.aspx?Categoryid=1&MenuID=35&LanID=0

Atualização de controlador (Driver) http://driveragent.com?ref=59

Atualizações da BIOS http://www.esupport.com/biosagent/index.cfm?refererid=40

Áudio PCI/PnP:

C-Media CMI9739(A) @ SiS 7012 Audio Device PCI

----

Sim Sim , meu sistema é o windows XP sim , Service Pack 2 ..

intao , acho qe nao tenho o CD de instalação dos drives não ,pqe fais mt tempo qe tenho esse computador :/

mais ta ae todas as informaçoes qe encontrei ..

espero qe tenha ajudado .

Forte abraço

até ..

Editado por hldsene

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Sim , meu sistema é o windows XP sim , Service Pack 2 ..

intao , acho qe nao tenho o CD de instalação dos drives não ,pqe fais mt tempo qe tenho esse computador :/

mais ta ae todas as informaçoes qe encontrei ..

espero qe tenha ajudado .

Forte abraço

até ..

Olá, baixe o primeiro arquivo

Driver Name Realtek Codec Sound on board driver, ali em

Download Taiwan| USA| Europe| China|

USA é bem melhor hehehe, instale e me diga se funcionou.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=341&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

qualquer coisa é só perguntar de novo...

Abraço

Editado por dflesh

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ooook ,

vou faz isso . quando termina aqui te mando a resposta

Editado por hldsene

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ooook ,

vou faz isso . quando termina aqui te mando a resposta

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá, baixe o primeiro arquivo

Driver Name Realtek Codec Sound on board driver, ali em

Download Taiwan| USA| Europe| China|

USA é bem melhor hehehe, instale e me diga se funcionou.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=341&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

qualquer coisa é só perguntar de novo...

Abraço

- Ei intao amigo ,

eu baixei , extrai ele e crio uma pasta automaticamente em ''C:\Documents and Settings\Helga\Desktop\realtek_816c\Realtek_816c''

depois qe baixei qq eu faço ?

desculpe pela lerdeza , é qe so atrasado em informatica

Abraço

fica com deus

Compartilhar este post

Link para o post
    - Ei intao amigo ,

eu baixei , extrai ele e crio uma pasta automaticamente em ''C:\Documents and Settings\Helga\Desktop\realtek_816c\Realtek_816c''

depois qe baixei qq eu faço ?

desculpe pela lerdeza , é qe so atrasado em informatica

Abraço

fica com deus

Bom vamos lá, você entrou no link clicou no USA e ai começou a fazer o download certo, de uma pasta zipada de nome "realtek_816c.zip ok ?

onde fez o download se vai lá e com o botão direito do mouse você clica "extrair para realtek_816.zip" ai vai extrair uma pasta chamada realteck_816c, clica nela, ai tera outra dentro dela ai tera os seguintes arquivos como nessa imagem, note que meu sistema operacional ( windows é outro ) acho que o seu não sera o windows 7, mas é só clica em Setup como na foto

Setup.png

Ai é só vai abrir um tela azul e tal, ai é só ir clicando em next ( conforme for pedindo ) vai lendo

bom depois de instalado é só reiniciar o pc..

Ja devera estar funcionando.. qualquer coisa estamos ai.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • '

FINALMENTE , PROBLEMA RESOLVIDO

muito obrigado a todos qe me ajudaram , obrigado ai dflesh ..

fica com deus vocs ae

boa noite

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    '

FINALMENTE , PROBLEMA RESOLVIDO

muito obrigado a todos qe me ajudaram , obrigado ai dflesh ..

fica com deus vocs ae

boa noite

abraços

Que bom que conseguiu,

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais