Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu dispositivo de som sumiu !


hldsene

Posts recomendados

GEENTE POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA AI .. EU TO SEM SOM JA FAIS MAIS DE UNS 2 MESES EU acho .. E AGRA ENCONTREI ESSE TOPICO E ESPERO RESOLVE MEU PROBLEMA aqui .. EU NÃO TENHO MT CONHECIMENTO EM INFORMTICA, HARDWARE ESSAS COISAS .. INTAO , EU JA FIZ DE todo PRA ARRUMA O SOM .. MAIS QUANDO EU ABRO O ''Sons e dispositivos de áudio'' , APARECE ALI QE EU NAO TENHO NENHUM DISPOSITIVO DE AUDIO ... SERA QE É ESSE MEU PROBLEMA ? como faço PRA OBTER 1 ? JA BAIXE O EVEREST aqui MAIS N SEI UTILIZA ! POR FAVOR peço A AJUDA DE alguém AI , E SE POSSIVEL QE ME EXPLIQUE PASSO A PASSO , PQE SO MEIO LERDO PRA ESSAS COISAS,

ABRAÇOS :confused:

REGRA 4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

Moderador Global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Hldsene

Faz assim, abre o everest, clica em placa-mãe, placa-mãe de novo, Em propriedades da placa-mãe olha o nome da placa. Ainda nessa mesma tela olha la embaixo onda ta escrito o nome do Fabricante

Tambem da uma olhada em Multimidia, Audio Pci/PnP para ver se tem alguma coisa ( pois é ai q mostra o driver de audio se estiver instalado ).

O sistema operacional: é windows ? se for o XP, qual o service pack , 1, 2, 3?

se for Windows XP mesmo vai em iniciar, clique com o botao direito na icone Meu Computador e em Propriedades, na janela q aparecer ja vai esta mostrando qual service pack é.

E mais uma coisa você tem algum cd de instalação do drivers quando você adquiriu o seu computador ?

Post aqui as informaçes q você obter. Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola wp_alicia, agradecido pela ajuda..

intão , ta ai todas as propriedas da placa mãe ...

Propriedades da Placa Mãe :

ID da Placa Mãe...62-0224-001131-00101111-040201-SiS746$M848_RELEASE 02/24/2003

Nome da Placa Mãe...PCChips M848

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus...DEC Alpha EV6

Largura de bus...64 bits

Clock real...100 MHz (DDR)

Clock efetivo...200 MHz

Banda...1600 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus...DDR SDRAM

Largura de bus...64 bits

DRAM:Proporção FSB...1:1

Clock real...100 MHz (DDR)

Clock efetivo...200 MHz

Banda...[ TRIAL VERSION ] Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus...SiS MuTIOL

Largura de bus...16 bits

Informação física sobre a Placa Mãe

Sockets/slots de CPU...1 Socket 462

Slots de expansão...[ TRIAL VERSION ]

Slots de RAM...2 DDR DIMM

Dispositivos integrados...Audio, LAN

Forma...ATX

Tamanho da Placa Mãe...190 mm x 300 mm

Chipset da Placa Mãe...SiS746

Recursos extras...[ TRIAL VERSION ]

Fabricante da Placa Mãe

Nome da empresa...Elitegroup Computer Systems

Informação sobre o produto http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Products/ProductList.aspx?CategoryID=1&MenuID=16&LanID=0

Download da BIOS http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads/Category_Download.aspx?Categoryid=1&MenuID=35&LanID=0

Atualização de controlador (Driver) http://driveragent.com?ref=59

Atualizações da BIOS http://www.esupport.com/biosagent/index.cfm?refererid=40

Áudio PCI/PnP:

C-Media CMI9739(A) @ SiS 7012 Audio Device PCI

----

Sim Sim , meu sistema é o windows XP sim , Service Pack 2 ..

intao , acho qe nao tenho o CD de instalação dos drives não ,pqe fais mt tempo qe tenho esse computador :/

mais ta ae todas as informaçoes qe encontrei ..

espero qe tenha ajudado .

Forte abraço

agradecido

até ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim , meu sistema é o windows XP sim , Service Pack 2 ..

intao , acho qe nao tenho o CD de instalação dos drives não ,pqe fais mt tempo qe tenho esse computador :/

mais ta ae todas as informaçoes qe encontrei ..

espero qe tenha ajudado .

Forte abraço

agradecido

até ..

Olá, baixe o primeiro arquivo

Driver Name Realtek Codec Sound on board driver, ali em

Download Taiwan| USA| Europe| China|

USA é bem melhor hehehe, instale e me diga se funcionou.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=341&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

qualquer coisa é só perguntar de novo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, baixe o primeiro arquivo

Driver Name Realtek Codec Sound on board driver, ali em

Download Taiwan| USA| Europe| China|

USA é bem melhor hehehe, instale e me diga se funcionou.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=341&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

qualquer coisa é só perguntar de novo...

Abraço

- Ei intao amigo ,

eu baixei , extrai ele e crio uma pasta automaticamente em ''C:\Documents and Settings\Helga\Desktop\realtek_816c\Realtek_816c''

depois qe baixei qq eu faço ?

desculpe pela lerdeza , é qe so atrasado em informatica

Abraço

fica com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ei intao amigo ,

eu baixei , extrai ele e crio uma pasta automaticamente em ''C:\Documents and Settings\Helga\Desktop\realtek_816c\Realtek_816c''

depois qe baixei qq eu faço ?

desculpe pela lerdeza , é qe so atrasado em informatica

Abraço

fica com deus

Bom vamos lá, você entrou no link clicou no USA e ai começou a fazer o download certo, de uma pasta zipada de nome "realtek_816c.zip ok ?

onde fez o download se vai lá e com o botão direito do mouse você clica "extrair para realtek_816.zip" ai vai extrair uma pasta chamada realteck_816c, clica nela, ai tera outra dentro dela ai tera os seguintes arquivos como nessa imagem, note que meu sistema operacional ( windows é outro ) acho que o seu não sera o windows 7, mas é só clica em Setup como na foto

Setup.png

Ai é só vai abrir um tela azul e tal, ai é só ir clicando em next ( conforme for pedindo ) vai lendo

bom depois de instalado é só reiniciar o pc..

Ja devera estar funcionando.. qualquer coisa estamos ai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!