Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel DX58SO com boot lento


DinoNinja

Posts recomendados

Oi Pessoal.

Adquiri esta placa mãe a aproximadamente 1 mês.

Acontece que quando ligo o pc, o monitor fica uns 5 a 10seg na tela preta, em seguida aparece o logo da placa-mãe, permanecendo mais ums 30 a 40seg parado no logo para só depois começar a carregar o sistema operacional.

É comum a partida e o boot desta placa mãe serem tão demorados assim?

Se der, vou filmar o boot e postar aqui para vocês verem, estou achando muito estranho e isso esta me incomodando bastante....

Se alguem souber como resolver, ficaria agradecido.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal.

Adquiri esta placa mãe a aproximadamente 1 mês.

Acontece que quando ligo o pc, o monitor fica uns 5 a 10seg na tela preta, em seguida aparece o logo da placa-mãe, permanecendo mais ums 30 a 40seg parado no logo para só depois começar a carregar o sistema operacional.

É comum a partida e o boot desta placa mãe serem tão demorados assim?

Se der, vou filmar o boot e postar aqui para vocês verem, estou achando muito estranho e isso esta me incomodando bastante....

Se alguem souber como resolver, ficaria agradecido.

valeu!!!

Tentou ver no setup se as opções de hd, e perifericos estão em automatico?, se tiver, altere para manual e selecione o periferico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal,

Esta placa tem 3 anos de garantia, a minha deu problema agora pouco e como esta dentro da garantia, entrei em contato com a Intel e recebi uma nova.

Percebi que recebi uma placa mãe um pouco diferente da antiga.

Vocês saberiam dizer a diferença das duas? O que teve de upgrade? Verifiquem a porta sata da placa mãe na parte superior da placa, é um exemplo da diferença entre as duas que consegui detectar visualmente.

Imagens:

post-35384-13884963142172_thumb.jpg

post-35384-13884963142872_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!