Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600 Gt com problema


douglasnegrini

Posts recomendados

Olá, tenho uma máquina com Windows xp, uma 8600gt da nvidia, uma fonte de 460w reais. O driver utilizado é o ultimo lançado pela nvidia.

O pc estava funcionando, e com a chegada do verão resolvi limpá-lo e instalar 2 coolers novos no gabinete.

Tudo certo comprei pasta nova pra substituir no processador e na placa de video pois os dissipadores estavam estupidamente cheios de poeira, então tirei-os para limpar.

Desmontei o pc completamente e limpei com um secador de cabelo no ar frio (não passei nenhuma especie de escova nas placas e estava usando aquelas pulseiras com aterramento).

Liguei ele novamente ele ligou normal, estava carregando o win xp e fui pegar água para beber, na volta não havia saida de video.

Reiniciei o pc e tirei e coloquei de novo a placa de video, mas não fez diferença.

Ele liga, porém os dois leds (hdd e power) ficam constantemente acesos. O cooler da placa de video funciona, e ela não está esquentando além do normal. O speaker também não emite nenhum som. Mas não há saida de video para o monitor. Também não há cheiro de queimado.

Quando eu tiro a placa de video o pc funciona normalmente e logo após ligar o hdd led começa a piscar. Os botões power e reset também funcionam normalmente, portanto estão ligados corretamente na placa mãe.

Gostaria de saber se com isso posso chegar a alguma conclusão, pois não tenho outra máquina para testar a placa de video.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!