Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FlipBlu

Help... "We can't find hd audio device"

Recommended Posts

Minha placa-mãe antiga queimou e eu comprei uma P5KPL-AM... enfim ja tentei instalar pelo cd da placa-mãe (obivio) mas nada, baixei os drives no site, mas nada. Quando eu tento instalar aparece A seguinte mensaguem "We can't find hd audio device", no gta SA também aparece a mesma mensagem.

erroz.png

Meu pc é um:

MotherBoard P5KPL-AM

Intel pentium 4 3.00Mhz

Memoria Ram 3.0gb

GeForce 9500 GT 1gb

Nele rodando Win XP sp2 32bites (feira)

Tudo novinho...

Recém formatado...

Se alguem teve o mesmo problema e conseguiu resolver pf me ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, meu pc tava com o mesmo problema fiquei quase uma mes pra resolve ele é bem simples baixe esse programa e instala qui vai da certo http://www.baixaja.com.br/downloads/Drivers/Sound-Card/Microsoft/Microsoft-UAA-Bus-Driver-for-High_122275_1.html

espere qui tenha ajudado

Editado por Billy.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother,não sei se é o seu caso,mas ao formatar o pc de uma amiga deu esse mesmo erro na hora de instalar o driver de som.Esse erro quer dizer que o programa de instalação não está conseguindo encontrar o dispositivo de áudio,ou seja,suas caixas não estão sincronizadas à sua placa de som. Conectei o cabo usb das caixas de som em outra porta no fundo da CPU.Pronto funcionou de boa...

Espero ter ajudado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais