Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SpeedGraper

Qual vale a pena eu comprar (Nokia E63xMotorola Q11)

Recommended Posts

Bom ,após muitos meses de tanto pesquisar : preços ,duração de bateria,tamanho de tela ,câmera ,3g ,wi-fi . Achei dois finalistas de meu gosto .

Fiquei em uma enoorme interrogação em minha cabeça . Qual desses dois eu devo comprar ? levando em consideração as suas respectivas caracteristicas

Nokia E63:

http://info.abril.com.br/reviews/hardware/smartphones/nokia-e63-um-primo-pobre-bonitinho-do-e71.shtml

Motorola Q11 : http://info.abril.com.br/reviews/hardware/smartphones/smartphone-moto-q11-poe-a-motorola-no-mapa.shtml?

Grato desde já

xoxo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida ou pestanejar iria de E63.

Caso faça questão de um programa de GPS e uma camera melhor, pode partir pro E71 ou E72.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Também preferi o E63 de início . mas acontece que a bateria do Motorola Q11 é tem mais do que o dobro de durabilidade ( Cerca de 5 hras do E63 ;contra 11 horas do Q11 ) ..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. acho o E63 muito mais aparelho.

Quanto a bateria, não posso compará-los, mas sei que o E63 dura um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acontece que como eu deixo o celular o dia toodo ligado n sei se o E63 aguentaria toda essa carga ://

Compartilhar este post

Link para o post
    acontece que como eu deixo o celular o dia toodo ligado n sei se o E63 aguentaria toda essa carga ://

Conheço gente que passa o dia todo ao telefone, falo em aproximadamente 3 hrs de ligações diárias e o E63 aguenta bem.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu então veiooo . estou decidido ja . vou comprar o e63 no final do ano .

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha Speed.

Não te esquece de vir aqui nos falar o que achou do aparelho depois de comprar..

smile.jpg

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais