Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia sozinho depois de mensagem


duduprec

Posts recomendados

Fala galera, nesses ultimos meses meu computador estava reiniciando sozinho..

Resolvi verificar e ela reinicia exatamente de 2 em 2 horas depois de um aviso, porém eu nao conseguia ler este aviso pois ele reiniciava muito rápido apos o aviso. Mas ontem consegui tirar uma foto do aviso:

powerbuttonmensagem.png

Alguem pode me ajudar? Obrigado! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. eu nao configurei nada.. talvez o tecnico que instalou o computador..

Aqui uma foto do Turbo Key minimizado ao lado do relogio caso possa ajudar:

semttulophu.png

Experimente selecionar Turbo Key Off, então "aplicar". Talvez lhe seja solicitado que reinicie o Sistema, faça isso!

Aliás, o Turbo Key é um aplicativo que atribui as configurações do TurboV ao botão power do computador. Experimente desativar o overclocking do TurboV. Assim, talvez não sejam necessárias alterações no Turbo Key, é apenas uma sugestão.

Seu computador está reiniciando por alguma incompatibilidade com o sistema Turbo Key da Asus — sistema de overcloking.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimentou inicializar o Sistema em Modo de Segurança (apenas para certificar-se de que o problema está relacionado a algum driver ou controlador)? Além disto, desabilite a Inicialização Automática do TurboV, para isto: Iniciar > Executar > MSCONFIG [Na aba de Serviços, procure por TurboV ou controladores relacionados à ASUS].

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!