Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative Inspire A500 5.1 com laptop


Pabo

Posts recomendados

Boa tarde a todos do fórum, estou pensando em comprar um laptop para mim e tenho o HT Creative Inspire A500 5.1, mas o mesmo tem 3 saídas p2 e os laptops vem com apenas uma saída de aúdio, neste caso como faço a ligação? Tem que usar uma placa de som USB, vi que as mesmas tem delay e a creative custa 299,00, um valor alto para ser somado ao laptop. Saudações a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Pabo, uma solução simplista seria você usar um adaptador derivador, como o da figura abaixo:

5E62CA_1.jpg

Não é o ideal!

Aguarde outras indicações!...

Opa amigo, o problema é que o home tem 3 plugs P2, neste caso teria apenas 2 plugs, nesta forma sairiam sons independentes das caixas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sairia um som estério, porém repetido (duplicado), nas outras dua caixas...

Também como falei, é apenas uma solução simplista!, pois seu sub e a caixa frontal, não estaria ligado neste tipo de conexão!...

Então não tem como ligar este home em note de forma que funcione como 5.1 sem gastar muito dinheiro. Caso seja isso é só confirmar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!