Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
LordKingston

Erro urgente sknc.dll

Recommended Posts

Bom, meu antivírus (NOD32) acusou um vírus no SKNC.DLL, e eu, não vendo problema nenhum nisso, deletei o arquivo. Então, meu PC reiniciou, e agora não quer mais entrar, como se o Windows não quisesse rodar.

O que faço?

Preciso de uma resolução com urgência, pois preciso pegar uma monografia nele sem perdê-la. Sem brincadeiras.

Editado por LordKingston

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente entra no modo seguro no windows!!!

ligue o PC e seguida fique apertando a tecla F5 até aparecer,

então é só soltar e pronto, você está no modo de segurança.

Obs: algumas bios são diferentes, se o F5 não funcionar no seu pc, especifique a bios dele para que possamos reconhecer a mesmo.

dessa maneira você conseguira pegar o arquivo urgente!

Abraços

Editado por Andersonbu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • De fato, não dá. Tentei acessar a BIOS, modo de segurança, modo de segurança+CMD, última configuração válida, e nada. Sempre retorna para a tela azul, dando o erro:

0xc0000135 (0x00000000 0x0000000).

The system has been shut down.

E não dá de jeito nenhum.

Edit: o problema nessa coisa toda é que eu perdi meu CD de boot do XP, então preciso de um jeito de arranjar um, sem ter de pagar muito pra isso, de preferência ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

pegue seu hd,,,,, leve para algum amigo,,,,instale ele no pc do seu amigo,,,se for a mesma versão do windows,,,ache o arquivo que você deletou e copie para o seu hd,,,ou então copie os arquivos que você quer e depois formate seu hd no seu micro,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais