Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC fecha o jogo de repente


Moghat

Posts recomendados

Ultimamente ando jogando Assassin's Creed 2, CoD4 e L4D2.

E até alguns dias atrás eu jogava sem problemas, mas a partir de ontem os jogos tem fechado de repente, sem prévia, e tenho certeza que não é alguma tecla que clico sem querer. Isso só aconteceu com o L4D2 e o AC2 que precisam de conexão à internet, o CoD4 eu também jogo online, mas até agora isso não aconteceu.

Alguém sabe me explica o motivo disso acontecer e alguma solução pra este problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer.

Não aparece nehuma mensangem de erro em nehum dos dois jogos, simplesmente fecha sem deixar mensagem alguma.

Eu pensei em reinstalar o L4D2, mas o jogo é baixado da steam, isso significa que reinstalar só se for baixando o jogo todo, de novo, isso demoraria muito. O AC2 eu vou testar desinstala-lo agora.

O L4D2 queria que ouvesse outro jeito sem ser reinstalar, mas se for o unico jeito, fazer o que? Reinstalo numa boa. Mas não vou fazer isso sem a certeza de que dará certo.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moghat, para jogos da Steam, tem a opção de você abrir lá o "Meus Jogos", clicar com o botão direito no jogo, ir em Propriedades e na aba Ficheiros Locais clicar em "Verificar a integridade Cache do jogo" ou "Desfragmentar o cache do jogo".

Não sei se resolve, mas não custa tentar.

Tenta reinstalar os jogos, se não der certo, talvez seja problema no sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe se o firewall está funcionando.

Pois também estou com um problema com jogos, quando abro em poucos segundos ele fecha sozinho. "TAMBÉM SEM APARECER NENHUMA MENSAGEM"

aqui no meu PC uso o Windows XP SP3 mas só por que o CD do SP2 tava arranhado e eu prescisava formatar de qualquer jeito.

o SP3 sempre da um bug no firewall que atrapalha a navegação na internet "Downloads também" funcionamento de antivirus e jogos...

aqui no meu PC segue a seguinte mensagem ao tentar abrir o firewall

Firewall do Windows

As configurações do Firewall do Windows não podem ser exibidas porque o serviço associado não está sendo executado.

Deseja iniciar o Serviço Windows Firewall/Internet Connection Sharing (ICS)?

Por isso prefiro o SP2 se der esse erro é facio resolver!

Boa sórte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe pertubá-los.

O problema foi causado por um erro meu.

O AC2 tá OK.

No L4D2 foi causado por mim, porque baixei um complemento do jogo que não era pra baixar, um complemento na steam, que não precisava, já vinha com o jogo. Era o dedicated server do L4D2, não sei como isso causava essas saídas sem prévias... Desinstalei, o dedicated, e consegui jogar sem problemas.

Agradeço a todos que tentaram me ajudaram.

Me desculpo mais uma vez.

Problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em reinstalar o L4D2, mas o jogo é baixado da steam, isso significa que reinstalar só se for baixando o jogo todo, de novo, isso demoraria muito.

O problema já foi solucionado, mas queria fazer um comentário a respeito dessa sua citação. Você não precisa baixar o jogo novamente para reinstalar. No Steam tem uma opção de fazer backup do jogo, que cria uma pasta com os arquivos do mesmo (se não me engano, nas propriedades do jogo, quando clicamos com o botão direito nele). Procure dar uma verificada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!