Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade ?


Mizurth

Posts recomendados

Olá Clube do Hardware.

Sou novato aqui no forum e cheguei até aqui a procura de ajuda para o meu problema, não entendo muito sobre computador, apenas o basico, e não estou sabendo como proceder nesta situação.

Fiz aniversario recentemente e comprei um computador para gaming mas logo os problemas começaram a aparecer, todos jogos que eu tento jogar fazem o meu driver de video falha, a tela pisca o jogo minimiza e volta após alguns segundos, estou tentando arrumar este problema a um bom tempo e ainda não apresenta qualquer tipo de melhora... Já tentei reinstalar os drivers de video diversas vezes com os procedimentos seguros de limpar o que sobrou do driver em modo de segurança, ja tentei trocar meu windows de 64 para 32 bits e até mesmo trocar a minha fonte de 450 pra uma de 700W porém nada foi de ajuda, agora suspeito que haja uma incompatibilidade entre a minha placa de video e a minha placa mãe.

Abaixo vai os dados do computador:

Placa Mãe: Asus IPMIP-GS

Fabricante: Pegatron

Fonte: Leadership Gamer 700W

Sistema operacional: Windows 7 (32 bits)

Memoria Ram (4gb utilizavel 2,96gb)

Placa de Video: nVidia GeForce 250 GTS (Driver 260.99)

Ja tentei dos drivers mais novos aos mais antigos da minha placa e o problema persiste então optei por utilizar o atual.

Agradeço desde ja a todos que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente melhorar a QUALIDADE da fonte que você coloca ai.

Leadership é fonte genérica disfarçada com nome "bonito" e uma pintura difente.

Aqui você encontra os testes de várias fontes leadership gamer:

https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-bomba-r30/

Recomendo que poste seu problema no setor "fontes & energia" aqui do fórum para que receba um atendimento melhor para o problema com fontes e também para receber recomendações de fontes boas e baratas ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as peças do seu computador são compativeis.

A única explicação que eu estou vendo é a bomba da Leadership.

Fontes ruins podem causar funcionamento errático do computador, telas azuis, resets ou desligamentos inesperados, queima de peças, estufamento de capacitores, etc...

Resumindo: Tudo de bom ^_^

Justamente por isso ela é o componente considerado mais importante do computador. Se ela não funcionar direito, nada vai funcionar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!