Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Qbex Intel® Core™ i3 - Modelo 1454


martec

Posts recomendados

Lendo um pouco o topico percebo q fui o azarao...

comprei o meu ms 1454 da qbex 17/02 na saraiva 1.099,00 + descontos.

e estou com problemas......ora o note nao liga, ora liga e o video buga, estou ate com medo de mandar pra garantia, lendo alguns relatos sobre demora e incapacidade da mesma para resolver os problemas.

hoje irei ligar na garantia, vou deixar o pessoal informado aqui, ou preferem que eu crie outro topico?

ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo um pouco o topico percebo q fui o azarao...

comprei o meu ms 1454 da qbex 17/02 na saraiva 1.099,00 + descontos.

e estou com problemas......ora o note nao liga, ora liga e o video buga, estou ate com medo de mandar pra garantia, lendo alguns relatos sobre demora e incapacidade da mesma para resolver os problemas.

hoje irei ligar na garantia, vou deixar o pessoal informado aqui, ou preferem que eu crie outro topico?

ate +

Azarão você... cara o meu deu um problema parecido principalmente no video e quando dava esse problema ele reinicava e as vezes eu tinha que ligar duas vezes pra ele poder ligar de volta. Como fazia um dia que o meu tinha chegado (comprei no walmart) e eles nem tinham dado a baixa no pedido, eu resolvi pedir a troca. Ele chegou dia 7/02 dia 8 deu problema dai dia 11 eles vieram e recolheram.

demorou uma semana pra eles analisarem o problema e liberar a troca. Não sei nem se vai vir um novo porque não tem mais note do que eu comprei disponiveis...

Enfim eles enviaram dia 19/02 provavelmente hoje ou amanha chegue. Queria um novo se vier o mesmo, dependendo dos testes que eu fizer eu vou pensar no que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo um pouco o topico percebo q fui o azarao...

comprei o meu ms 1454 da qbex 17/02 na saraiva 1.099,00 + descontos.

e estou com problemas......ora o note nao liga, ora liga e o video buga, estou ate com medo de mandar pra garantia, lendo alguns relatos sobre demora e incapacidade da mesma para resolver os problemas.

hoje irei ligar na garantia, vou deixar o pessoal informado aqui, ou preferem que eu crie outro topico?

ate +

garantia da Qbex ou Saraiva?

Melhor você ligar para Saraiva e pedir a troca.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vou sofrer! :mad:

Ao tentar trocar o produto por outro igual pelo site tive a mensagem de que nao ha + no estoque o produto(+ logico era promoção de 3 dias, quero 1 similar né):

http://img269.imageshack.us/i/troca.png/

porém aqui tem 1 praticamente igual, apenas o windows que é totalmente possivel a remoção.

http://img339.imageshack.us/i/troca.png/

Agora vou procurar saber sobre direitos de troca e tal....segunda é o 7 dia, o ultimo pra eu pedir a troca.

videos do problema:

+ erro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vou sofrer! :mad:

Ao tentar trocar o produto por outro igual pelo site tive a mensagem de que nao ha + no estoque o produto(+ logico era promoção de 3 dias, quero 1 similar né):

http://img269.imageshack.us/i/troca.png/

porém aqui tem 1 praticamente igual, apenas o windows que é totalmente possivel a remoção.

http://img339.imageshack.us/i/troca.png/

Agora vou procurar saber sobre direitos de troca e tal....segunda é o 7 dia, o ultimo pra eu pedir a troca.

videos do problema:

+ erro:

Cara o mesmo problema do meu, as primeiras vezes começava assim mas depois reiniciava sozinho uns segundos após aparecerem essas listras.

E eu tinha que esperar uns minutos pra ligar porque mesmo reiniciando voltava com as listras já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Adquiri este notebook, fomatei o mesmo instalando windows 7 ultimate 64 bits.

Tudo instalado corretamente, mas a bendita wireless não funciona.

Consigo acender a luz informado que ela esta ativa mas mesmo assim a mesma não funciona. Testei todos os driver sitados aqui e noutro post do forum, gostaria de saber se alguem teria alguma dica para busca do drive, o AIda não reconheceu ?

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Adquiri este notebook, fomatei o mesmo instalando windows 7 ultimate 64 bits.

Tudo instalado corretamente, mas a bendita wireless não funciona.

Consigo acender a luz informado que ela esta ativa mas mesmo assim a mesma não funciona. Testei todos os driver sitados aqui e noutro post do forum, gostaria de saber se alguem teria alguma dica para busca do drive, o AIda não reconheceu ?

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado

Antes de você formatar você testou se o wifi estava funcionando com Linux Ubutu?

De toda forma se nem o AIDA64 não reconhece, então o problema não é com Windows, muito provavelmente está má encaixado na placa mãe ou a placa wifi está com defeito.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Adquiri este notebook, fomatei o mesmo instalando windows 7 ultimate 64 bits.

Tudo instalado corretamente, mas a bendita wireless não funciona.

Consigo acender a luz informado que ela esta ativa mas mesmo assim a mesma não funciona. Testei todos os driver sitados aqui e noutro post do forum, gostaria de saber se alguem teria alguma dica para busca do drive, o AIda não reconheceu ?

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado

Ola,

tenta fazer o seguinte, vai em painel de controle, sistema, gerenciador de dispositivos, procura o drive da placa de rede sem fio, clica com o mouse com o botão da direita e seleciona a opção "desativar", quando estiver desativado, clica novamente com o botão da direita e seleciona "ATIVAR". Pronto, tenta ver se agora voce consegue ver alguma rede. tomara que funcione, pois o meu apresentou esse problema ede vez enquando e eu faço isso e volta a funcionar, mas para isso o wireless tem que estar ativado no botao e fivar com a luz acesa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Meu Note acabou de chegar tinha pedido Troca porque ele veio com defeito na Tela veio outro instalei e ta tudo Ok!

Pra minha surpresa o novo veio um Intel® Core™ i3 380M ao invés do 370 que veio da primeira vez.

-----------------------------

Então queria que alguém me falasse um ciclo de recarga para este Note?

Ele ja veio com a bateria carregada queria saber se eu deixo carregando assim mesmo ou espero a carga ficar baixa pra ai carregar. E quanto tempo para a promeira carga?

valeu pela Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Meu Note acabou de chegar tinha pedido Troca porque ele veio com defeito na Tela veio outro instalei e ta tudo Ok!

Pra minha surpresa o novo veio um Intel® Core™ i3 380M ao invés do 370 que veio da primeira vez.

-----------------------------

Então queria que alguém me falasse um ciclo de recarga para este Note?

Ele ja veio com a bateria carregada queria saber se eu deixo carregando assim mesmo ou espero a carga ficar baixa pra ai carregar. E quanto tempo para a promeira carga?

valeu pela Ajuda.

que bom que deu certo dessa vez.

espero que goste do note.

deixe carregando uns 12 horas na primeira carga.

isso não é regra, mas maioria dos fabricantes recomenda uma carga maior na primeira carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE TO MUITO chateado E MUITO TRISTE...

Mais uma vez o danado do meu Note deu problema... Depois que passei cerca de 2 horas com ele ligado novamente começaram os problemas das listras e etc...

Fiz Pedido estorno porque não tinha mais disponivel a mercadoria...

Q ZICA do inferno...

Quase indo numa sessão de descarrego... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE TO MUITO chateado E MUITO TRISTE...

Mais uma vez o danado do meu Note deu problema... Depois que passei cerca de 2 horas com ele ligado novamente começaram os problemas das listras e etc...

Fiz Pedido estorno porque não tinha mais disponivel a mercadoria...

Q ZICA do inferno...

Quase indo numa sessão de descarrego... :mad:

Aproveitando resolvi criar 1 topico sobre a garantia qbex, onde irei postar o que esta ocorrendo com meu notebook.

http://forum.clubedohardware.com.br/acompanhamento-garantia-qbex/909803?p=4894808

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom Galera, como muitos comprei este note e infelizmente não tive a curiosidade de verificar os muitos problemas que aconteceram com os consumidores dele. Formatei o note e instalei o windows 7 32 bits, consegui instalar os drivers que tem aqui no fórum, porém não consigo achar o drive desta bendita webcam, alguem tem o drive desta webcam? e como ativa ela se é pelo fn + F6 mesmo? Pois no site da msi tem um arquivo lá firmware da nb camera que não sei como instalar http://www.msi.com/product/nb/CR420.html#/?div=Firmware alguem já conseguiu fazer funcionar esta bendita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, como muitos comprei este note e infelizmente não tive a curiosidade de verificar os muitos problemas que aconteceram com os consumidores dele. Formatei o note e instalei o windows 7 32 bits, consegui instalar os drivers que tem aqui no fórum, porém não consigo achar o drive desta bendita webcam, alguem tem o drive desta webcam? e como ativa ela se é pelo fn + F6 mesmo? Pois no site da msi tem um arquivo lá firmware da nb camera que não sei como instalar http://www.msi.com/product/nb/CR420.html#/?div=Firmware alguem já conseguiu fazer funcionar esta bendita?

não precisa instalar nada para webcam funcionar.

Só apertar FN+F6.

Se não instalou System Control Manager que tem aqui neste tópico, favor instalar. Instalando ela e apertar FN+F6 dá para saber se o webcam está ativo ou não. Se o System Control Manager mostrar que ta ativo e mesmo assim o webcam não funcionar, pode ser problema no note. De toda forma, se não der certo teste Win 7 64bits, do meu irmão é 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal meu problema persiste achei que fosse o driver mas atualizei e nada mudou.

Bom minha wifi as vezes funciona e as vezes não, tenho que ficar reiniciando o note até ele reconhecer a wifi e mesmo se deixar em espera ela some.... no gerenciador de dispositivos não aparecem os adaptadores wifi simplesmente eles somem.

será defeito na placa ou está mal colocada "solta".

se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal meu problema persiste achei que fosse o driver mas atualizei e nada mudou.

Bom minha wifi as vezes funciona e as vezes não, tenho que ficar reiniciando o note até ele reconhecer a wifi e mesmo se deixar em espera ela some.... no gerenciador de dispositivos não aparecem os adaptadores wifi simplesmente eles somem.

será defeito na placa ou está mal colocada "solta".

se alguém puder me ajudar agradeço.

talvez seja mesmo problema dessa pessoa...

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4866377&postcount=43

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente alguem tem o drive para a webcam do notebook qbex 1454.

não tem e não precisa de nenhum drive.

Só apertar FN+F6

Se não instalou System Control Manager que tem aqui neste tópico, favor instalar. Instalando ela e apertar FN+F6 dá para saber se o webcam está ativo ou não.

Se mesmo assim fizer questão de driver tem esses daqui...

vou dizer novamente, não tem drive para este webcam em especifico VID_5986&PID_02C1, pode procurar na web que não tem. Inclusive o MSI fala que o driver é nativo do windows. O máximo que achei é VID_5986&PID_0200 que deverá ser incompatível, se mesmo assim quiser testar fica ao seu críterio.

ftp://ftp.acer.pl/notebook/aspire_5100/vista/Drivers/BISON_Acer%20Orbicam_V6.96.0.14f-WHQL.zip

ftp://usftp.clevo.com.tw/M980NU/Optional/Bison2M_W7.zip

ftp://usftp.clevo.com.tw/W88xCU/Optional/Bison.zip

talvez algum desses seja compatível, mas acredito que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!