Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alienwire

[Resolvido] Qual desses vocês me recomendam?

Recommended Posts

Galera, estou querendo colocar internet da Oi 1 MB.

Como tenho via radio não possuo modem, então não sei qual devo comprar.

http://loja.betainformatica.com.br/loja/produto-15959-3931-modem_adsl_dlink_dsl2640b_adsl22__multitarefa_modem__roteador_wireless

http://loja.betainformatica.com.br/loja/produto-15959-1787-modem_adsl_com_porta_ethernet__dsl500b_22

http://loja.betainformatica.com.br/loja/produto-15959-3769-modem_roteador_tplink_td8816__adls2

Estou de olho naquele com wi-fi, mas não sei se ele é bom e se realmente compensar comprar um

all in one.

Outra coisa, alguém sabe um provedor de internet bem barato do paraná para mim contratar, que não passe de 5 reais por mês.

Ultima coisa :D, andei vendo que onde eu moro 1 MB é 69,90 reais e na cidade vizinha 2 MB é 49,90, será que seu eu ligar lá e pechinchar eu consigo alguma promoção ou algo assim? A outra cidade só fica 50 Km

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou de olho naquele com wi-fi, mas não sei se ele é bom e se realmente compensar comprar um

all in one.

Caso cogite ter uma pequena rede Wi-Fi futuramente (por causa dos gadgets como smartphones ou até notebooks/netbooks) fique com o D-Link 2640B.

Caso contrário, fique com o TP-Link TD8816.

Outra coisa, alguém sabe um provedor de internet bem barato do paraná para mim contratar, que não passe de 5 reais por mês.

Ultima coisa :D, andei vendo que onde eu moro 1 MB é 69,90 reais e na cidade vizinha 2 MB é 49,90, será que seu eu ligar lá e pechinchar eu consigo alguma promoção ou algo assim? A outra cidade só fica 50 Km

Leitura recomendada:

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras

Oi Velox (Brasil Telecom / Telemar) - Tópico Central

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Caso cogite ter uma pequena rede Wi-Fi futuramente (por causa dos gadgets como smartphones ou até notebooks/netbooks) fique com o D-Link 2640B.

Caso contrário, fique com o TP-Link TD8816.

Leitura recomendada:

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras

Oi Velox (Brasil Telecom / Telemar) - Tópico Central

Cara esse tópicos que você me passou já tem mais de anos!!!

Tem um tópico de 2005 O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entender que você disse um "obrigado" pela recomendação dos modens ADSL.

Quanto aos tópicos, ele são antigos mas que estão constantemente atualizados. Basta ter paciência e pesquisar dentro deles o que você quer.

De nada!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais