Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro fatal do sistema


banha.jorge

Posts recomendados

então pessoal fico grato a quem puder me ajudar!

Eu peguei um computador de um parceiro pra trocar a memoria ram dele, era de 256 e trquei por duas de 512, pois então agora o pc nao roda numa boa, nao consigo formata-lo, ele em todas as vezes que formatei no momento em que começa a copia de arquivo do win da erro em algum arquivo que nao pode ser copiado, e nunca é o mesmo arquivo, porém ,quando eu consigo mesmo com esses erros terminar e entrar no win ele da varios erros, de ultimo agora ele ate ficou mais estavel fiz as atualizaçoes do win update e agora ele nao inicia de jeito nenhum, reinicia a todo momento, quando desliguei a reinicializaçao quando houver erro, ele me reportou o seguinte erro fatal, "stop : c000021a"

Me dizendo que "O processo do sistema session mananger initialization foi finalizado de forma inesperada com status de oxc 000026c (ox00000000 0x00000000) o sistema foi desligado"

Tambem nao me da opção de quando iniciado pelo cd de recuperaçao só formataçao, o que esta acontecendo sera que vocês podem me ajudar?

Fico grato mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou isso é ocasionado por algum defeito na mídia e durante a instalação, esses vários erros afetarem a estabilidade do sistema ou pode ser problema de algum componentes como os pentes de memória que trocou. Um bom teste neles com o memtest já descartaria ou definiria se algum deles está defeituoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa agradeço a todos os que ja tentam me ajudar, vamos la!

Douglas: experimentei sim porém nunca mexi com esse programa e ele é em inglês então nao me ajudou muito, acusou 1.132 erros, mais nao sei o que nem por que.

A6_Info: A midia ta perfeita pois formatei o meu notebook aqui pra ver se acontecia o mesmo erro e nao acontece, ja tentei o Win xp SP2 e o SP3 e o win 2000 e nada.

Mr Shadows:Ja fiz esse procedimento e nao tem nada de errado no windows repair CHKDSK /R, e quando desativo "desativar a reinicialização automática em caso de falha do sistema" ele me reporta o seguinte erro (fatal, "stop : c000021a"

Me dizendo que "O processo do sistema session mananger initialization foi finalizado de forma inesperada com status de oxc 000026c (ox00000000 0x00000000) o sistema foi desligado")

Bom e agora o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa agradeço a todos os que ja tentam me ajudar, vamos la!

Douglas: experimentei sim porém nunca mexi com esse programa e ele é em inglês então nao me ajudou muito, acusou 1.132 erros, mais nao sei o que nem por que.

A6_Info: A midia ta perfeita pois formatei o meu notebook aqui pra ver se acontecia o mesmo erro e nao acontece, ja tentei o Win xp SP2 e o SP3 e o win 2000 e nada.

Mr Shadows:Ja fiz esse procedimento e nao tem nada de errado no windows repair CHKDSK /R, e quando desativo "desativar a reinicialização automática em caso de falha do sistema" ele me reporta o seguinte erro (fatal, "stop : c000021a"

Me dizendo que "O processo do sistema session mananger initialization foi finalizado de forma inesperada com status de oxc 000026c (ox00000000 0x00000000) o sistema foi desligado")

Bom e agora o que fazer?

Conforme você relatou, o problema pode estar neste novo módulo de memória, utilizou qual programa para verificação da integridade dos módulos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas me parece que nao aceitou os dois modulos de ram cada uma com 512, nao entendi muito porque, o programa que usei foi o memtest, mais conforme eu disse nao entendi o teste que ele fez, alias nao entendi foi o resultado, mais eu resolvi o problema colocando uma de 512 e a antiga de 256 ai rodou tranquilo, valeu mesmo pela ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!