Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
H.Knight

Qual Eu Compro?

Recommended Posts

aí galera...to com 500reais aqui e quero uma placa-mãe..

n manjo muito de MB mais queria saber qual dessas duas é melhor:

MSI K7N2 l Delta

ou

ASUS A7N8X - X

e queria saber quantos slots de memoria ram tem..

se alguem souber outra melhor q uma dessas q seja menos q R$500 avise..

valeu! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a7n8x-x...

respondendo sua pergunta ....... o modelo da MSI é a melhor escolha com certeza

agora menos de 500 reais melhores que essa temos:

Abit Nf7-s 2.0 e Asus A7n8x deluxe 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu vou te falar de outra MB, que é du caralhu!

é a A7V8X-X da asus. Ela é tri boa:

3 slots DDR 400 (Pc-3200) mtu bom!!!!!!!

Entrada p/ home theater

AGP 8x

athlon xp até 3200+

6 pci

som/rede on board

essa placa custa de R$ 250 a R$ 400.

enfim, uma placa mtu boa!!!

Essa placa + geforce fx 5200 ou gf4 4200+ ddr 400 512MB + athlon xp 2000 + monitor 17" plano = PC MUUUUUIIIIIIIIIIITUUUUUU BOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!

:P:D:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por headshooter@25 mar 2004, 16:18

Entrada p/ home theater

AGP 8x

athlon xp até 3200+

6 pci

som/rede on board

Essa placa + geforce fx 5200 ou gf4 4200+ ddr 400 512MB + athlon xp 2000 + monitor 17" plano = PC MUUUUUIIIIIIIIIIITUUUUUU BOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!

:P  :D  :lol:

é do "caralhu" mesmo.

quando você montar esse pc e tiver brincando de overclock, se vai gritar "CARALHU, ESSA ***** NÃO FUNCIONA, Q M1ERD4 DE placa-mãe"

eu já tive uma, e por isso sei do que estou falando

placas TOP por menos de 500 reais:

abit an7 e asus a7n8x deluxe.

(alias, eu tenho as 2 novas, qualquer coisa manda PM pra mim)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por headshooter@25 mar 2004, 16:18

Entrada p/ home theater

AGP 8x

athlon xp até 3200+

6 pci

som/rede on board

Essa plca é muito desatualizado e tem series com muitos defeitos e ela só suporta AXP até 3000+ e não 3200+ pois ela não trabalha com FSB400. :muro:

Entre a duas eu ficaria com MSI KN2 Delta l.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por CCS1201+25 mar 2004, 16:29-->
    headshooter@25 mar 2004, 16:18

Entrada p/ home theater

AGP 8x

athlon xp até 3200+

6 pci

som/rede on board

Essa plca é muito desatualizado e tem series com muitos defeitos e ela só suporta AXP até 3000+ e não 3200+ pois ela não trabalha com FSB400. :muro:

Entre a duas eu ficaria com MSI KN2 Delta l.

Qual você me recomenda q seja menos de 500conto e melhor q essa MSI?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por H.Knight@25 mar 2004, 16:35

Qual você me recomenda q seja menos de 500conto e melhor q essa MSI?

já te falei as melhores:

abit an7 ou asus a7n8x deluxe rev 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... Sou fá da ASUS

Recomendo a você a A7N8X Deluxe - Tem 3 Slots DDR400 - sendo dois para DUAL CHANNEL , AGP8x, Dual REDE (3com e Realtek), Som 5.1 SOUNDStom com saida SPDIF Coaxial - 6 canais , 4 Portas USB 2.0 onboard e 2 portas USB Header, 2 portas Firewire ( captura Digital - DV Cam), 2 portas Serial ATA RAID e 2 portas ATA133/100. O Chipset é o Nforce2! Melhor Chipset da atualidade para AMD .

http://www.asus.com/products/mb/socketa/a7n8x-d/overview.htm

Esta placa esta custando 500,00 !

A MSI K7N2 Delta-L é uma MB com Chipset Nforce2 , tem BUS de 400MHZ, Suporta DDR400(dual Channel com Mem. PC3200) , AGP8X, 2 portas ATA133, Som 5.1, Rede 10/100 , 4 portas USB 2.0 onboard e 2 Headers. Somente o a K7N2 Delta -ILSR tem Firewire e Sata RAID.

pelo que vejo, se for conforme você sugeriu, eu ficaria com a A7N8X Deluxe, pois a MSI K7N2 Delta-L não tem firewire e Serial ATA ( só para se situar , uma placa de Firewire PCI custa 150,00 e uma placa PCI SATA custa 200,00 )

http://www.msi.com.tw/program/products/mai...ail.php?UID=436

Já a A7V8X eu não recomendo - Eu monteu um micro com esta placa e o bendito tinha alguns bugs - o teclado/mouse parava de responder ao micro se a temperatura dp processador fosse acima de 53G.

Outra dica, é a ABIT AN7 - que tem as mesmas caracteristicas da A7N8X Deluxe - Só que conta com a uGURU - que possibilita ajsutar o processador (overclock) sem precisar ficar entrando em BIOS e Ligando/desligando a maquina - o ajuste se da em ambiente windows. Conta com apenas uma rede 10/100 onboard. - De resto, te AGp8x, BUS de 400, DDR400 Dual Channel, SOM 5.1 com 6 saidas, USB 2.0, Firewire, Serial ATA, chipset Nforce2 . Custa seus 522,00 -

http://www2.abit.com.tw/page/en/motherboar...MTYPE=soquete+A

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hum..era isso que eu queria saber..vou comprar essa A7N8X Deluxe!

Eu costumo comprar placas na sta. ifigenia

por quanto sera que eu acho uma memoria 256MB DDR la?

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme os colegas informaram - a A7V8X é uma "boa" placa, para aqueles que não querem abusar de overclock ou querem algo merlhor do que as PCchips M848LU ... Mas em termos de comparar com a A7N8X, fora de questão - A A7N8X é muito mais maleavel do que a A7V8x e o permite uma grande quantidade de ajuste.

Pessoalmente, não monto mais micros para clientes com a A7V8X, pois na 1 que eu montei, senti que não era la essas coisas e apresentava bugs, alem de falta de capacidade para upgrade !!!

A Diferença de valores entre a A7V8X-X para A7N8X-X é gritante - 90,00 - Da pra comprar um cooler Volcano 9 com este valor - E a unica diferença esta no Chipset !

Outra coisa, é que os Chips VIA não estão la essas coisas, perto dos Nvidia ...

Se pegar uma Abit AN7, MSI K7N2 Delta -ILSR ou ASUS A7N8X Deluxe, você estara com uma tremenda MB e bem servido em quesito upgarde !!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por clrpinto@25 mar 2004, 16:58

Outra coisa, é que os Chips VIA não estão la essas coisas, perto dos Nvidia ...

Se pegar uma Abit AN7, MSI K7N2 Delta -ILSR  ou ASUS A7N8X Deluxe, você estara com uma tremenda MB e bem servido em quesito upgarde !!!

No caso das placas-mães para Athlon XP (soquete 462), você está certo. A Nvidia é a melhor solução. Não sei dizer com relação ao KT880 (acho que é esse), mas parece ser um bom chipset. Só duvido muito que, nessa altura do campeonato, ele venha a tirar a fatia do mercado que a Nvidia tomou dele.

Dessas 3 eu só não recomendo a placa da MSI porque ela é péssima para overclock (se você não gosta disso, pode mantê-la em sua lista). Exemplo é o caso do multiplicador que só vai até 13x (se quiser mais, só por pin mode e olha lá se o processador aceitar...). Eu não lembro se tem mais coisa sobre isso, pois faz tempo que não vejo informações sobre essa placa :( Ah sim, ela também não tem Dual Lan (só a da Asus possui e uma delas é da 3com), o som dela não é SoundStorm (a das outras placas é), o chip controlador das portas Serial ATA dessa placa não é muito bom, em comparação com as demais placas citadas, etc.

Enfim, dessa série K7N2 Delta da MSI, eu só aconselho a Delta-L.

Fique entre essa Abit (tem também o modelo NF7-S rev2.0, muito boa também) ou a Asus. As duas são excepcionais ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por clrpinto@25 mar 2004, 16:42

Olha... Sou fá da ASUS

Recomendo a você a A7N8X Deluxe - Tem 3 Slots DDR400 - sendo dois para DUAL CHANNEL , AGP8x, Dual REDE (3com e Realtek), Som 5.1 SOUNDStom com saida SPDIF Coaxial - 6 canais , 4 Portas USB 2.0 onboard e 2 portas USB Header, 2 portas Firewire ( captura Digital - DV Cam),  2 portas Serial ATA RAID  e 2 portas ATA133/100. O Chipset é o Nforce2! Melhor Chipset da atualidade para AMD .

http://www.asus.com/products/mb/socketa/a7n8x-d/overview.htm

Esta placa esta custando 500,00 !

R$500??

Tá muito cara... -_-

Se pesquisar bem, você pode encontrar por muito menos que isso. Meu vizinho mesmo comprou uma no final do ano passado por 459 reais no Mercado Livre e tenho certeza que ela está bem mais em conta.

É só saber pesquisar :)

Compartilhar este post

Link para o post

E o que a galera acha da placa Shuttle AN35N Ultra?

não vejo ng falando sobre ela e ainda não vi vendendo, mas aqui mesmo no Clube do Hardware tem um teste desta placa e diz q alem de barata é muito boa

Paz,

Alexandre Martins

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Clik&Teck@25 mar 2004, 18:34

E o que a galera acha da placa Shuttle AN35N Ultra?

não vejo ng falando sobre ela e ainda não vi vendendo, mas aqui mesmo no Clube do Hardware tem um teste desta placa e diz q alem de barata é muito boa

Paz,

Alexandre Martins

O problema que estas placas dificilmente chegam no Brasil por isso o pesoal não fala muito pois ninguém teve o prazer de testa-las.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A7N8X-X falaram q estava 470 na sta ifigenia e vi la por 310...

essa ai deve tar uns 400 no maximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais