Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alan veloso

Pessoal estou com problema na net via rádio

Recommended Posts

Pessoal sou novo aqui e se eu estiver postando no lugar errado peço desculpas.

Bem, o fato é que recentemente meu irmão contratou um plano de internet via rádio de 1mb e estou meio insastifeito com o serviço. A velocidade fica estavel só durante a manha, faço downloads a 110kb sem muitas variaçoes de velocidade, navego, vejo emails e tudo mais, Mas isso durante a manha ! Durante a tarde fica meio ruim, os downloads que faço fica meio instavel 60~70kb, sobe pra 100kb, desce de novo :/ , e isso nos mesmos servidores de download. E sempre a tarde quase no mesmo horario fico sem conseguir navegar por sei la 30min 1hora :]

Po o que eu devo fazer para resolver isso? ligo para a empresa? porque meu irmão é muito timido e nao tem coragem de ligar pra reclamar -.-'

Ahh ia esqueçendo a internet é a Jet tv+internet

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara de ela ocilar ainda é aceitavel, mas para por 30min uma hora isso é inadimissivel, ligar pra lá e reclamar você tem direito, só isso!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom galera estou com uma duvida e gostaria que alguem me ajudasse

O fato é que quando estou jogando jogos online e começa a chover eu fico com muito LAG ! minha internet é via rádio ( jet internet+tv) 1mb

Quando começa esse LAG eu faço testes e vejo que meu ping chega a 128MS

Não entendo muito bem sobre Ping mas procurei na net e vi que Ping alto causa muito Lag em jogos online. Jogo Ragnarok Pirata '-'

Quem puder me explicar o que é Ping eu acho que sei +ou- o que é mas gostaria de uma explicação e se isso atrapalha em jogos online :/

E agora o que eu faço? :]

Compartilhar este post

Link para o post

Internet via radio tem esse problema , em dias de chuva e tempo fechado a conexão piora muito , alias é muito fácil entender o porque.

Conexão a radio só é recomendada mesmo em lugares que internet por cabo não chega , mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

alan, pesquise aqui no forum por internet a rádio, verá casos iguais ao seu, não tem o que fazer em casos do gênero.

cuidado com jogos piratas, pode estar rodando um malware escondido e num belo dia formatar o micro.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes isso acontece comigo também, de tarde, e de noite, deve ser porque muita gente usa a net esse horário, inclusive grandes empresas, como bancos, etc.

Aqui a net só fica na velocidade máxima de manhã e de madrugada. (o que o suporte me disse)

Compartilhar este post

Link para o post
    Bom galera estou com uma duvida e gostaria que alguem me ajudasse

O fato é que quando estou jogando jogos online e começa a chover eu fico com muito LAG ! minha internet é via rádio ( jet internet+tv) 1mb

Quando começa esse LAG eu faço testes e vejo que meu ping chega a 128MS

Não entendo muito bem sobre Ping mas procurei na net e vi que Ping alto causa muito Lag em jogos online. Jogo Ragnarok Pirata '-'

Quem puder me explicar o que é Ping eu acho que sei +ou- o que é mas gostaria de uma explicação e se isso atrapalha em jogos online :/

E agora o que eu faço? :]

Infelizmente essa não dá, troque por uma melhor. Imagine quando chover....

haolsi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais