Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar o SP1


FelipeC746

Posts recomendados

Pessoal, tenho um desk, com o windows 7 64 bits e quero instalar nele o sp1, ja recorri a o site de ajuda da microsoft, mas nao resolveu, o erro é o 800F0A12, eu ja vi que é problema com particao eu tenho 3 particoes aqui no pc, uma em ntsc, formatada no pelo cd do windows 7, para o windows 7, uma em fat32 para dados e uma HFS+ para o meu hackintosh, alguem ja viu algo parecido, acho que o meu hack nao influencia em nada, outra info as pastas de downloads e documentos do meu usuario estão no disco em fat32m, sera que isso tem algo a ver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Pessoal, tenho um desk, com o windows 7 64 bits e quero instalar nele o sp1, ja recorri a o site de ajuda da microsoft, mas nao resolveu, o erro é o 800F0A12, eu ja vi que é problema com particao eu tenho 3 particoes aqui no pc, uma em ntsc, formatada no pelo cd do windows 7, para o windows 7, uma em fat32 para dados e uma HFS+ para o meu hackintosh, alguem ja viu algo parecido, acho que o meu hack nao influencia em nada, outra info as pastas de downloads e documentos do meu usuario estão no disco em fat32m, sera que isso tem algo a ver???

Você tem a partição de Sistema (ou a Reservada de Sistema) definida como Ativa? Confira isso no Gerenciamento de discos do próprio Windows.

Você pode também dar uma olhada aqui: http://windows.microsoft.com/en-US/windows7/windows-7-windows-server-2008-r2-service-pack-1-sp1-installation-error-0x800F0A12

, pois é bem mais completo.

NW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Assim que esta o meu gerenciamento de discos, detalhe eu ja fiz essa solucao da microsoft, mas nao consigui resolve o meu problema....

semttuloomd.png

Uploaded with ImageShack.us

Então, a partição do Windows 7 deveria estar como Ativa. Ali na imagem, seria a C: (83,29 GB).

Eu recomendaria a você mudar a partição de boot para a partição Windows 7 (C: -- 83,29 GB). Use o EasyBCD. Info: http://neosmart.net/wiki/display/EBCD/Changing+the+Boot+Partition

Feito isso, o SP1 deverá ser instalado sem problemas.

;)

NW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

tabem nao consigo usar esse programa, essa é a mensagem de erro

semttulofl.png

Uploaded with ImageShack.us

Então, você vai precisar localizar o registro BCD manualmente. De acordo com o seu setup, ele deve estar localizado no drive G: (que é o que consta atualmente como Ativo).

Só que esse registro fica bem escondido. Então, você vai precisar ir (no Explorer) em Ferramentas > Opções de pasta...

Desmarcar o item: Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (Recomendado)

e logo abaixo, selecionar: Mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas

Feito isso, você deverá conseguir ver a pasta Boot, como abaixo:

o5b1ms.png

O registro BCD encontra-se dentro dessa pasta Boot. Então, ali naquela mensagem, basta clicar em "Sim" e navegar até essa pasta e selecionar o BCD.

;)

NW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!