Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MaxBh

''Problema para formatar o pc de volta para o win 7''

Recommended Posts

Eu comprei um computador não faz 1 ano e ele veio com o windows 7 Home Premium 64 bits,Depois de um tempo eu formatei ele para o windows xp 32 bits só que agora eu quero formatar ele de volta para o windows 7 home Premium 64 bits e quando vou formatar acontece assim:

Ele liga pede para apertar alguma tecla e começa a carregar uma barra, ai quando acaba ao invés de aparecer a tela de instalação do windows 7 aparece uma tele azul cheia de listras de varias cores e a tela vai escurecendo vagarosamente.

Eu ja levei no técnico e ele disse que podia ser que meu pc bloqueava a placa de vídeo na hora de instalar o windows,eu preciso realmente de ajuda.

Informações do computador:

Windows XP Professional Sp3

Intel® Graphics Media Acceleratir HD (Corei3) 256MB de placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nada a ver de bloquear placa de vídeo.

Por acaso você usa o video onboard ou tem uma vga dedicada?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tem nada a ver de bloquear placa de vídeo.

Por acaso você usa o video onboard ou tem uma vga dedicada?

nao eu nao uso placa on board nem vga dedicada

Editado por MaxBh

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem que ser uma das duas.

Você liga o cabo de vídeo na placa mãe ou mais na parte de baixo do gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas tem que ser uma das duas.

Você liga o cabo de vídeo na placa mãe ou mais na parte de baixo do gabinete?

No gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

ashuisahuisahuias nenhuma das duas, desculpa mas foi engraçado! seguinte tenta formata o teu HD fora do teu pc pede para alguem apenas formatá-lo e depois coloque ele na sua CPU de volta e instale o windows!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • No gabinete é muito genérico...

Olha essa foto e me diz:

dispositivos_onboard_offboard.jpg

de acordo com a foto o meu é onboard

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, faça uma limpeza na memória ram.

Se você se sente inseguro pra fazer da uma olhada no youtube, tem vários vídeos ensinando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais