Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ºBrunoº

[Resolvido] Velox caindo frequentemente!

Recommended Posts

Ola,

Toda vez que se atende o telefone, a conexão cai, na tomada onde o modem esta não tem telefone, ainda uso um Switch ou HUB não sei ao certo. Depois, a conexão fica uma porcaria, conecta cai, conecta cai, impossível de usar! Ja liguei para a Oi e pediram 24H para resolver, mas tenho certeza que nada sera feito, como de costume.

Não utilizo filtro. Se não me engano, veio junto um microfiltro, mas este devo conectar nos telefones, certo? Quando tinha plano de 1MB também caia, mas era menos frequente, agora que peguei o plano de 10MB esta mais frequente!

Se alguem puder ajudar, serei grato! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sintoma indica que o sinal adsl está muito baixo. Verifique se a tomada do telefone e os cabos não estão oxidados. Leia os tópicos fixos da seção Banda Larga que tem dicas do que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola,

Toda vez que se atende o telefone, a conexão cai, na tomada onde o modem esta não tem telefone, ainda uso um Switch ou HUB não sei ao certo. Depois, a conexão fica uma porcaria, conecta cai, conecta cai, impossível de usar! Ja liguei para a Oi e pediram 24H para resolver, mas tenho certeza que nada sera feito, como de costume.

Não utilizo filtro. Se não me engano, veio junto um microfiltro, mas este devo conectar nos telefones, certo? Quando tinha plano de 1MB também caia, mas era menos frequente, agora que peguei o plano de 10MB esta mais frequente!

Se alguem puder ajudar, serei grato! :angry:

eu tive esse mesmo problema corrigir toda a instalação troquei filtro até o fio do telefone e o problema era o meu modem.que não “guentava” manter a conexão adsl :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • A princípio o problema fora resolvido. Um tecnico da Velox veio aqui e trocou o filtro que apresentava problemas!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×