Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox caindo frequentemente!


ºBrunoº

Posts recomendados

Ola,

Toda vez que se atende o telefone, a conexão cai, na tomada onde o modem esta não tem telefone, ainda uso um Switch ou HUB não sei ao certo. Depois, a conexão fica uma porcaria, conecta cai, conecta cai, impossível de usar! Ja liguei para a Oi e pediram 24H para resolver, mas tenho certeza que nada sera feito, como de costume.

Não utilizo filtro. Se não me engano, veio junto um microfiltro, mas este devo conectar nos telefones, certo? Quando tinha plano de 1MB também caia, mas era menos frequente, agora que peguei o plano de 10MB esta mais frequente!

Se alguem puder ajudar, serei grato! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Toda vez que se atende o telefone, a conexão cai, na tomada onde o modem esta não tem telefone, ainda uso um Switch ou HUB não sei ao certo. Depois, a conexão fica uma porcaria, conecta cai, conecta cai, impossível de usar! Ja liguei para a Oi e pediram 24H para resolver, mas tenho certeza que nada sera feito, como de costume.

Não utilizo filtro. Se não me engano, veio junto um microfiltro, mas este devo conectar nos telefones, certo? Quando tinha plano de 1MB também caia, mas era menos frequente, agora que peguei o plano de 10MB esta mais frequente!

Se alguem puder ajudar, serei grato! :angry:

eu tive esse mesmo problema corrigir toda a instalação troquei filtro até o fio do telefone e o problema era o meu modem.que não “guentava” manter a conexão adsl :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!