Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
apericles

Cooler Mtek Cud 725

Recommended Posts

Aí galera, tô querendo comprar o cooler Mtek CUD 725 mas tô na dúvida se é bom ou não.

Tenho um athlon 2400+ onde já comprei em conjunto com o cooler, e uma placa mãe A7v8x-x, a temperatura está se mantendo em 64ºc no medidor da bios e 54 nos medidores Spedfan e MBM 5 :wacko: , será que com esse cooler eu consigo baixar esta temperatura??

Olhei este cooler no Mercado Livre e está de R$ 60,00 com frete, mas a referência que está lá é esta: "FAN PGA K7/P3 MTEK CB0336U COBRE 725". Puxa, fiquei na dúvida se esse é o mesmo Mtek CUD 725???? :blink:

Aí pessoal, agradeço se puderem tirar essas dúvidas minhas...

Abraços

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai pelo seu preço o CUD é ótimo, apesar q já testei ele e bateu o V10 q eu usava! tanto q com o V10 ficava em 55 e com o CUD passou p/ 49, mas por 60 reais ta meio carinho ele pois na naveinformatica c eu não me engano ta uns 28 reais!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como vai ruanbosa? tudo beleza?

Rpz, olhei o site que você postou e realmente é tudo muito barato, Velho fico meio cabreiro em fazer compras assim, é seguro mesmo, você já comprou lá, como comprou??

Valeu meu velho, um abraço

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodfer

Ola cara beleza, se quiser podemos fazer algum rolo, ou mesmo posso vender o meu para você. Estou me desfazendo do meu. Se quiser me manda mp

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desse Cud, pois aqui em Recife que é quente demais tá mantendo meu processador em over para 2102mhz com temperatura de 43c e em full load em 48c. Mas esse preçoç que você falou tá muito caro, comprei o meu por R$35,00 e tem o Vcom 21b que também é muito bom "tem gente que acha melhor que o cud" aqui ele não se deu tão bem mesmo lapidado.

Compartilhar este post

Link para o post

olha..

se for das versões novas..

tipo eu tenho um da versão nova... ventilador verde..

faz menos barulho (eu não noto) e tem mais CFMs..

eu não tenho do q reclamar..

meu processador tá em 35°c agora.. se bem q é frio aqui no sul..

mas mesmo assim to com um over básico.

eu recomendo..

mas tem q ser o do fan verde.. se não pega um vcom 21b..

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara a temp do eu proc sa ass. e de 40 graus parado ! em diodle com o mtek cud 725 e um fan exaustor e maus um puxando ar frio !!! eu estou satisfeito !! eu tenho um pc aqui igualzin ao seu !!!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é melhor um XDream ou esse CUD????

o gabinete aqui é muito bem ventilado, tem um FAN de 80mm na lateral jogando ar direto no cooler da CPU...

então qual eu posso pegar??? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais