Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Mtek Cud 725


apericles

Posts recomendados

Aí galera, tô querendo comprar o cooler Mtek CUD 725 mas tô na dúvida se é bom ou não.

Tenho um athlon 2400+ onde já comprei em conjunto com o cooler, e uma placa mãe A7v8x-x, a temperatura está se mantendo em 64ºc no medidor da bios e 54 nos medidores Spedfan e MBM 5 :wacko: , será que com esse cooler eu consigo baixar esta temperatura??

Olhei este cooler no Mercado Livre e está de R$ 60,00 com frete, mas a referência que está lá é esta: "FAN PGA K7/P3 MTEK CB0336U COBRE 725". Puxa, fiquei na dúvida se esse é o mesmo Mtek CUD 725???? :blink:

Aí pessoal, agradeço se puderem tirar essas dúvidas minhas...

Abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito desse Cud, pois aqui em Recife que é quente demais tá mantendo meu processador em over para 2102mhz com temperatura de 43c e em full load em 48c. Mas esse preçoç que você falou tá muito caro, comprei o meu por R$35,00 e tem o Vcom 21b que também é muito bom "tem gente que acha melhor que o cud" aqui ele não se deu tão bem mesmo lapidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha..

se for das versões novas..

tipo eu tenho um da versão nova... ventilador verde..

faz menos barulho (eu não noto) e tem mais CFMs..

eu não tenho do q reclamar..

meu processador tá em 35°c agora.. se bem q é frio aqui no sul..

mas mesmo assim to com um over básico.

eu recomendo..

mas tem q ser o do fan verde.. se não pega um vcom 21b..

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!