Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ivanzricardo

Problema com ultrabook Asus Zenbook - UX31E-DH52 - Tela ou flat?

Recommended Posts

Caros colegas,

Gostaria de ajuda no diagnóstico de problema com o Asus zenbook que veio com esse defeito: A todo momento aparecem linhas verticais (geralmente na cor verde) no canto direito da tela.

https://picasaweb.google.com/102001551224316258119/24DeMaioDe2012#5746158650547255090

https://picasaweb.google.com/102001551224316258119/24DeMaioDe2012#5746158653516775378

Além disso, conforme movimento a tela, às vezes fica tudo cinza:

https://picasaweb.google.com/102001551224316258119/24DeMaioDe2012#5746158835099810530

Ressalto que mesmo com estes problemas, o vídeo funciona perfeitamente quando conectado em monitor externo como podem ver em vídeo que postei no youtube:

Gostaria de confirmar se esse problema pode ser a tela, cabo flat ou algo mais?

Desde já, agradeço a ajuda!

Ivan

Editado por ivanzricardo
adiçao de dados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o flat, pois a tela consegue exibir as imagens sem problemas e o erro acontece somente após você mexer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Também penso nisso colega Geraldofilho.

    Todavia, tenho dúvida, pois quando o computador não está coma tela cinza ela também não está perfeita, apresenta constantemente linhas verdes no canto direito como nas fotos:

    https://picasaweb.google.com/102001551224316258119/24DeMaioDe2012#5746158650547255090

    https://picasaweb.google.com/102001551224316258119/24DeMaioDe2012#5746158653516775378

    E quando mexo na tela é que ela fica cinza:

    https://picasaweb.google.com/102001551224316258119/24DeMaioDe2012#5746158835099810530

    Relembrando, nada disso acontece com monitor externo.

    O que você acha?

    Editado por ivanzricardo
    incluir as imagens

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Então se essas linhas verdes são "constantes" nessa tela e ainda mexendo nela é apresentado outros erros, acredito que o conjunto todo esteja com problema.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Caros colegas,

    Gostaria de ajuda no diagnóstico de problema com o Asus zenbook que veio com esse defeito: A todo momento aparecem linhas verticais (geralmente na cor verde) no canto direito da tela.

    Além disso, conforme movimento a tela, às vezes fica tudo cinza.

    Ressalto que mesmo com estes problemas, o vídeo funciona perfeitamente quando conectado em monitor externo.

    Postei um vídeo do problema no youtube:

    Gostaria de confirmar se esse problema pode ser a tela, cabo flat ou algo mais?

    Desde já, agradeço a ajuda!

    Ivan

    O note está na garantia, se tiver eu recomendo que você mande para a assistencia pois se abrir o note, você perdera a garantia....,

    Para saber se o defeito é no flat, só colocando outro no lugar....Também pode ser algum mau contato .......

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado zex,

    Comprei o note nos EUA e a ASUS não dá garantia dele aqui no Brasil. Entrei em contato com a assistencia autorizada em São Paulo e posso encomendar peças com eles...só preciso descobrir o que pode ser o problema...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×