Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV para Games - Xbox 360


MatheusLozano

Posts recomendados

Olá,

Antes de sair olhando os sites e vendo as belezas que eles falam sobre as TVs, gostaria de pedir ajuda para vocês.

Estou querendo comprar um TV para jogar Xbox 360 com uma boa qualidade de imagem, mas não tenho muito conhecimento referente a isto.

Cheguei a ver algumas TVs, mas gostaria de aproveitar ao "máxima" a qualidade que posso ter.

Estou pretendendo gastar de R$ 2000 a R$ 2500 em uma Nova ou Usada/Semi-Nova.

Vocês poderiam me indicar algum modelo e marca?

Muito obrigado,

Matheus Lozano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42LM6200.

http://www.americanas.com.br/produto/110931594/smart-tv-3d-led-42-lg-42lm6200-full-hd-4-hdmi-3-usb-120hz-4-oculos-cinema-3d

E aproveita que a minha comprei por R$ 2.700,00.

Se quiseres saber mais, lleia este tópico: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/192634-CLUBE-DA-LG-LM6200

Isso se conseguires ver as 500 páginas... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

A TV é uma TV normal que tem a função 3D.

Se o programa for 2D ela reproduzira assim. Mas se você quiser converter esse 2D em 3D, ela faz isso, lógico que nao com a qualidade de um programa que foi feito em 3D.

Com relação aos óculos, funciona assim: um deles (playe1) tem duas lentes direitas. O outro (player2) tem duas lentes esquerdas. Dessa forma, a imagem de cada jogador aparece apenas para ele em tela cheia e nao em meia tela.

Essa função nao permite 3D por razoes obvias.

Existem esses óculos prontos, mas muita gente tem comprado dois nos DX da vida e trocam as lentes.

Poderia falar mais, porém digitar no celular nao e tão fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick_DF,

Muito obrigado pela ajuda !

Existe alguma diferença entre a LM7600 e LM6200?

Eu vi que a frequência da 7.6k é de 240 Hz contra 120 Hz da 6.2k.