Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MatheusLozano

TV para Games - Xbox 360

Recommended Posts

Olá,

Antes de sair olhando os sites e vendo as belezas que eles falam sobre as TVs, gostaria de pedir ajuda para vocês.

Estou querendo comprar um TV para jogar Xbox 360 com uma boa qualidade de imagem, mas não tenho muito conhecimento referente a isto.

Cheguei a ver algumas TVs, mas gostaria de aproveitar ao "máxima" a qualidade que posso ter.

Estou pretendendo gastar de R$ 2000 a R$ 2500 em uma Nova ou Usada/Semi-Nova.

Vocês poderiam me indicar algum modelo e marca?

Muito obrigado,

Matheus Lozano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

42LM6200.

http://www.americanas.com.br/produto/110931594/smart-tv-3d-led-42-lg-42lm6200-full-hd-4-hdmi-3-usb-120hz-4-oculos-cinema-3d

E aproveita que a minha comprei por R$ 2.700,00.

Se quiseres saber mais, lleia este tópico: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/192634-CLUBE-DA-LG-LM6200

Isso se conseguires ver as 500 páginas... kkkk

Editado por Rick_DF
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Rick_DF,

Eu cheguei a olhar esta ai (42LM6200) e a 42LM7600.

Sabe me dizer se em ambas só da para usar o 3D?

3D seria algo interessante, mas desde que de para utilizar 2D também.

Outra coisa, o Óculos Dual Play simulam 3D? como funciona?

Obrigado,

Matheus Lozano

Editado por MatheusLozano
    Mais algumas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes:

A TV é uma TV normal que tem a função 3D.

Se o programa for 2D ela reproduzira assim. Mas se você quiser converter esse 2D em 3D, ela faz isso, lógico que nao com a qualidade de um programa que foi feito em 3D.

Com relação aos óculos, funciona assim: um deles (playe1) tem duas lentes direitas. O outro (player2) tem duas lentes esquerdas. Dessa forma, a imagem de cada jogador aparece apenas para ele em tela cheia e nao em meia tela.

Essa função nao permite 3D por razoes obvias.

Existem esses óculos prontos, mas muita gente tem comprado dois nos DX da vida e trocam as lentes.

Poderia falar mais, porém digitar no celular nao e tão fácil.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Rick_DF,

Muito obrigado pela ajuda !

Existe alguma diferença entre a LM7600 e LM6200?

Eu vi que a frequência da 7.6k é de 240 Hz contra 120 Hz da 6.2k.

Procurei no Papai Google e vi vários sites falando que isto influencia na qualidade da imagem, mas os que eu vi, estavam falando em referencia ao Blue-Ray. Isto se aplica para games (Xbox 360) também?

A 6200 está saindo em média R$ 120 mais barata que a 7600.

Muito Obrigado,

Matheus Lozano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais