Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos_Correia

Membro VIP
  • Posts

    6.605
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

28

Sobre Marcos_Correia

  1. Notebook HP 14-V067BR Intel Core i7 4510u 4GB (2GB de Memória Dedicada GeForce 840M) 1TB LED 14" Windows 8.1 - Branco R$ 2294,10 em até 12x ou 2179 à vista no boleto http://oferta.você/ojX2
  2. Quanto está o F1? Hj cedo vi ele por $26 e alguma coisa, mas daí fui trabalhar, quando voltei tinha acabado. ¬¬ EDIT: Ainda está $26,79 http://store.steampowered.com/app/44310/ Acho difícil baixar mais que isso. Putz, perdi o pack do Crysis hj cedo. =/ FUEL $6,69 até que tá barato: http://store.steampowered.com/sub/4060/
  3. Pessoal, mantenham a discussão somente em cima dos modelos da CCE citados no tópico. Dúvidas sobre outros modelos de outras marcas e preços, utilizem a área de Recomendação de Notebooks.
  4. Não, não existe uma versão full gratuita. Mas qual tipo de informação você deseja? Talvez existam outros programas freewares que exibam a mesma informação.
  5. você trabalha na MundiVox ou sua empresa tem contrato com eles?! Porque pelo que eu vi no site, eles só vendem essas velocidades para empresas. Considerando a velocidade que você conseguiu, deve ser uma internet são 40Mbit e no speedtest, provavelmente Gigabit. Outro medidor bacana: www.medidordevelocidade.org Recomendo que vocês testem também no speedtest.net, mas usando servidores da Europa e outros internacionais para terem uma decepção.
  6. Huahuahuahua, por aí, talvez um pouco mais.
  7. Bom dia pessoal, estou com uma 8800GT da EVGA (modelo padrão) apresentando o seguinte defeito: Na tela de POST (antes do boot) as letras aparecem um pouco distorcidas e são exibidas listras vermelhas verticais na tela também. Além disso, a aceleração 3D não funciona, não consegui rodar nem o Índice de Experiência do Windows Seven. Dados da configuração anterior (a placa era do meu irmão): Fonte Akasa AK-P050FG7-BK 500W Reais ASUS P5K-SE Core 2 Duo E6850 + AKASA AK-961 COOL BLUE 2x2GB DDR2 800 Kingston Refrigeração do gabinete 1 Fan de 80mm lateral e 1 frontal, temperatura ambiente, cerca de 25ºC. Configuração atual (minha): Fonte Akasa AK-PT050FG-BK 500W Reais (80+ Bronze) Foxconn A6VMX Athlon II X2 240 2x1GB DDR2 667 Refrigeração do gabinete 1 Fan de 80mm lateral e 1 frontal, fan de 120mm na traseira, temperatura ambiente cerca de 28ºC. Considerações: - O problema apareceu do nada, um belo dia meu irmão foi ligar a máquina e "puft", estavam lá as lindas listras vermelhas; - Capacitores aparentemente Ok (ainda preciso verificar com mais tempo); - Desmontei, limpei e apliquei pasta térmica Noctuai NT-H1; - Testes em 3 monitores diferentes; - Além das duas configurações acima, testei também com (C2Q Q8200, ASUS P5Q-E, 4x2GB DDR2 800 Kingston, Fonte Cooler Master Silent Pro M600 (RS-600-AMBA-D3)); - Tentei utilizar outras 3 BIOS diferentes, inclusive uma delas, editei a BIOS pelo Nvidia Bios Editor reduzindo os clocks, só não cheguei a mexer nas voltagens, por não saber quais valores seriam seguros; - Drivers não instalam, exibe aquela mensagem informando que não foi encontrado nenhum dispositivo compatível; - Driver nativo do Windows 7 instala, tanto que no gerenciador de dispositivos é exibido o nome correto da placa na opção "Adaptadores de Vídeo. Mas quando eu vou nas propriedades, tem a seguinte mensagem: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43). Segue em anexo algumas imagens que tirei pelo celular e duas screenshots. Depois preciso adicionar uma screenshot estranha do Riva Tunner também, ele reconheceu a placa, mas exibiu clocks reduzidos na memória, GPU e shader. Erro ao executar o índice de experiência do Windows 7: Imagem Ok com fundos claros, nem parece ter defeito, exceto o Aero do 7 que não funciona é claro: Fundo preto: GPU-Z não reconhece os clocks e outras informações: Alguém tem ideia do que pode ter acontecido (Desconfio que o Chip foi pro saco e está funcionando só 2D)? Alguém sabe quais valores de tensão eu poderia tentar no Nvidia BIOS Editor ou seria perda de tempo? Qualquer ajuda é bem-vinda. Desde já agradeço à todos pela atenção.
  8. Distribuidor não aceita cadastro como pessoa física, teoricamente não. Essa é a vantagem do programa empreendedor individual, você tem CNPJ.
  9. http://pt.wikipedia.org/wiki/Original_Equipment_Manufacturer http://www.duxcw.com/faq/cpu/oem.htm Resumindo: OEM - Processador sem caixa, sem adesivo e sem cooler. Retail ou BOX - Processador com caixa, com adesivo e cooler. Desde que seja uma loja séria, não há com o que se preocupar. É bom verificar o OPN também, porque geralmente o OPN dos processadores BOX são diferentes do OPN dos processadores OEM.
  10. Me perguntei a mesma coisa.... Só espero que não entre para o time do Duke Nuken Forever...
  11. Está esgotado na saraiva (pelo menos até ontem a noite quando eu olhei) e se não me engano a promoção era só neste Fim de semana que passou. Vou ver se consigo aumentar o limite do meu cartão com eles que aí quando voltar tento pegar lá. Que esquisito. Obrigado pela dica.
  12. Mas os dois tópicos que eu passei foi para esclarecer a questão de reconhecer ou não os 4GB de memória, não tem nada a ver com drivers. Tentou os drivers do FTP que postaram umas páginas atrás? Esse problema do Vista piscar a imagem geralmente acontece quando ocorre algum problema com o driver de vídeo. Já tentou reinstalá-lo? Pessoal, recomendo que testem o driver da Realtek disponibilizado pelo Guru3d. A última versão é a 2.26: http://downloads.guru3d.com/Realtek-HD-Audio-2.26-Driver-download-2291.html Após descompactar vão ter 2 pastas, uma com o driver para XP e a outra com os drivers para o Vista 32-bit e 64-bit. OBs.: antes que perguntem não tenho o note, estou apenas namorando por enquanto.
  13. Está correto, o clock DDR é 400Mhz mas o clock DDR2 é 800Mhz. Leia estes tópicos para entender melhor: http://forum.clubedohardware.com.br/memoria-800mhz-trabalhando/598182?t=598182 http://forum.clubedohardware.com.br/ddr2/169290 Não, o Dual Channel não dobra o clock, mas sim a taxa de transferência. Como eu disse a explicação está nos links acima. Nossa, mas que maravilha, jurava que vinha só com HDMI mas vem com S-Video também. Show! Putz, aí é sacanagem. Cadê o cara que disse ser da Microboard pra esclarecer isso. Seria bom editar o primeiro post com essas dicas e os links de drivers corretos. O Windows Vista a partir do Service Pack 1 e o Windows 7 desde a fase beta consegue enxergar e reconhecer os 4GB, porém devido à limitação da arquitetura de 32-bit, ele não consegue gerenciar corretamente. Recomendo a leitura deste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/quer-instalar-mais/498511 Nossa, ainda ontem a noite estava. Mas acho que sei o motivo disso. Ontem e acho que esse fim de semana inteiro eles estavam com uma promoção de 10% em informática. Eu recebi um e-mail e quando a gente colocava no carrinho ficava R$ 1.799,00 e se comprasse à vista ainda tinha mais 5% de desconto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...