Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador d-link DI-524 Bloqueou msn


sunnas

Posts recomendados

Tenho uma rede em casa com banda larga e modem dsl-500b da d-link, tava tudo perfeito ate eu instalar um roteador d-link DI-524.

Quando uso o roteador não entra msn nem hotmail e outros sites, quando elimino o roteador e uso só o dsl-500b funciona tudo.

O curioso é que o bloqueio só acontece nos computadopres com XP, tem um com Vista que acessa normalmente.

Dei uma pesquisada mas só falam em atualisar hora registrar dll, configuração de firewall, já tentei de tudo mas nada deu certo.

Socorro o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu amigo! se você ainda não resolveu o seu problema eu tenho a solução exata!!!

É o seguinte:

entra neste site http://www.dslreports.com/front/DRTCP021.exe e baixe o arquivo. Execute este arquivo e, aonde diz "tcp Receive Window", você coloca o valor 1492. Faça o mesmo onde diz "MTU", lá embaixo no canto direito. Clike em "save", reinicie o computador e pode conectar seu messenger sem problemas. Lembrando que este procedimento deve ser feito em cada computador que estiver conectado ao seu Di-524. OK?

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!