Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive Multilaser PD59700 8GB


Danico

Posts recomendados

sabe aqueles programas que prepara o pendrive pra instalar o windows pelo pendrive? ele prepara o pendrive da seguinte forma: formata o pendrive e copia os arquivos de um cd do windows pra dentro dele. [é uma opção a mais pra você formatar.] se tudo der certo e ele conseguir formatar, você tenta formatar ele da forma normal pra ver se resolveu. pode baixar esse arquivo aqui: http://www.megaupload.com/?d=DLS9CWXP

tem um bloco de notas chamado "instruções". você segue até formatar o ped drive.

se isso não resolver pode chamar minha atenção. vou procurar outra forma.

fora isso. tenta dar uma escaniada com o "cureit", é um bom antivirus que não precisa instalar. você baixa a versão free direto do site. mas talvez não seja virus né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... desse jeito q você me passou o programa fala na parte de "Destination Drive" que "No USB Disks Found". Mas o estranho é q la no meu computador, aparece o pendrive como disco removível...

em relaçao a ser vírus eu creio que nao seja, pois eu passei o McAffe nele e nao achou nada... Agora eu só to em dúvida se realmente consegui passar, pois com esse programa acusando que não há nenhum pendrive conectado ao pc, pode ser q eu n tenha conseguido acessar o pendrive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!