
Introdução
Depois do modelo portátil Blue Krait, a Dazz coloca no mercado um headset mais parrudo e estiloso, com aparência sólida e agressiva. O Black Naja apresenta um visual bem interessante, que descreveremos a seguir, antes de analisarmos seu desempenho.
Figura 1: Black Naka 7.1
O Black Naja é um headset grande, porém com alto-falantes de apenas 40 mm (pelo mesmo tamanho, outros concorrentes contam com alto-falantes de 50 mm). As conchas acolchoadas são de courino e encobrem toda a orelha. Elas não giram sobre o próprio eixo, nem são dobráveis; só sobem e descem em relação à haste para ajustar a altura na cabeça do usuário.
Figura 2: Auriculares e alto-falantes
De plástico fosco no exterior, a haste é acolchoada no interior com almofadas de courino preto e debrum vermelho. O contraste rubro-negro dá o tom visual em todo o Black Naja. Há detalhes vermelhos também em cada concha, que acendem quando o headset está plugado, e no interior da malha que protege os alto-falantes. Para quem não gostar dessa combinação de cores em especial, há um modelo verde com os mesmos detalhes vermelhos.
Figura 3: Haste
Respostas recomendadas