Ir ao conteúdo
Teste da Fonte de Alimentação PC Power & Cooling Silencer Mk II 500 W
Produto Recomendado

Conclusões

A PC Power & Cooling Silencer Mk II 500 W é uma boa fonte de alimentação, apresentando alta eficiência (entre 81,4% e 85,9%), excelente regulação de tensão, baixos níveis de oscilação e ruído, e uma ótima configuração de cabos para um modelo de 500 W (a mesma configuração usada no modelo de 650 W desta mesma série).

É muito importante ter mente que o modelo de 500 W usa um projeto interno completamente diferente dos modelos mais potentes da série Silencer Mk II.

Esta é uma das melhores fontes de alimentação de 500 W que já vimos até hoje, no entanto você pode comprar a OCZ ModXStream Pro 500 W, que tem desempenho similar e vem com sistema de cabeamento modular, por menos.

A única fonte de alimentação de 500 W que testamos que é melhor do que a Silencer Mk II e a OCZ ModXStream Pro é a Enermax PRO87+ 500 W, que tem certificação 80 Plus Gold e custa muito mais.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!