

Conclusões
A SilverStone Strider Plus 750 W é uma fonte de alimentação muito boa que oferece um preço justo para seu desempenho e recursos, e por isso que a estamos recomendando.
A eficiência foi um dos seus destaques, chegando a 86,9% em nossos testes. A regulação da tensão foi sensacional, com as principais saídas dentro de 3% de seus valores nominais (ou seja, tensões mais próximas de seus valores nominais do que o requerido). Os níveis de oscilação e ruído também ficaram relativamente baixos o tempo todo.
A configuração de cabos é boa para um produto de 750 W, com quatro cabos individuais para placas de vídeo, mas nós gostaríamos que ela tivesse três conectores de alimentação SATA a mais. Outra coisa boa em relação à configuração de cabos desta fonte é que os conectores de alimentação SATA e para periféricos estão 25 cm afastados um do outro, 10 cm a mais do que o normal.
Seu sistema de cabeamento modular completo é excelente e agradará a todos os usuários.
A SilverStone Strider Plus 750 W é muito melhor do que a cara Zalman ZM-770XT, embora ambas sejam fabricadas pela mesma empresa (Enhanced Electronics). Este modelo da Zalman oferece apenas dois cabos para placas de vídeo e um menor desempenho. O maior desempenho da Strider Plus 750 W deve-se ao projeto síncrono do seu secundário (traduzindo: retificadores foram substituídos por transistores MOSFET para maior eficiência).
Respostas recomendadas