Introdução
A Cougar entrou forte no mercado de periféricos para jogos com o teclado 700K, premiado pelo design e já testado por nós, e agora ele ganha a companhia do mouse 700M, que segue o mesmo desenho baseado em alumínio. O produto foge dos traços convencionais e parece um mouse biônico, com traseira vazada, ângulos retos e estrutura metálica aparente. Vamos analisar esse visual diferente para depois partir para o desempenho nos jogos.
Figura 1: mouse Cougar 700M
O 700M é um mouse médio para destros com corpo de plástico preto na parte superior sobre um chassi de alumínio. Ele é seccionado e vazado para que se note as partes metálicas. A roda de alumínio tem um “pneu” de borracha. Embaixo dela fica o botão de troca de resolução. Na ponta esquerda surge um botão projetado, ao alcance do indicador.
Figura 2: detalhes do mouse Cougar 700M
O nicho emborrachado do polegar, como de costume, abriga dois botões tradicionais, mas há também um dedicado à função “sniper” (explicaremos na análise das características do 700M). Atrás da dupla de botões há quatro LEDs que indicam o nível de sensibilidade. Do lado direito, há um pequeno apoio emborrachado para o mindinho, em botões extras.
Figura 3: lateral esquerda
Figura 4: lateral direita
Respostas recomendadas
Não há comentários para mostrar.