Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Cougar Challenger


     46.476 visualizações    Gabinetes    12 comentários
Teste do Gabinete Cougar Challenger
Produto Recomendado

Por dentro do Cougar Challenger

Ambos os painéis são presos ao gabinete usando parafusos de dedo na cor preta. A bandeja da placa-mãe apresenta um grande furo que permite o acesso ao mecanismo de retenção do cooler do processador sem que você tenha que remover a placa-mãe do gabinete. A bandeja da placa-mãe também apresenta vários orifícios para você passar cabos por trás dela e vários clipes metálicos para você prender os cabos por trás dela usando presilhas.

Cougar Challenger
Figura 11: Visão geral

Cougar Challenger
Figura 12: Vista por trás da bandeja da placa-mãe

A Figura 13 oferece outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são presas ao gabinete usando parafusos comuns, que pelo menos são de cor preta. Na sua configuração original, o Cougar Challenger suporta placas de vídeo de até 290 mm de comprimento. No entanto, você poderá converter a gaiola para discos rígidos superior de 3,5”para 2,5” (mais detalhes na próxima página), o que permite o suporte de placas de vídeo de até 320 mm de comprimento, mantendo a gaiola para discos rígidos superior. Outra opção seria a remoção da gaiola para discos rígidos superior para a instalação de placas de vídeo de até 410 mm de comprimento.

Cougar Challenger
Figura 13: Visão geral

Como já explicamos, a fonte de alimentação é instalada na parte inferior do gabinete. Note que ela pode ser instalada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete. Como já mostramos, há um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação.

Cougar Challenger
Figura 14: Compartimento da fonte de alimentação

O gabinete suporta a instalação de uma ventoinha de 120 mm ou de 140 mm em seu painel inferior. Caso a ventoinha não seja instalada, você poderá instalar uma fonte de alimentação de até 300 mm de profundidade. Quando uma ventoinha de 120 mm for instalada, você poderá utilizar uma fonte de alimentação de até 180 mm de profundidade. E, se uma ventoinha de 140 mm for utilizada, a fonte de alimentação poderá ser de até 160 mm de profundidade.

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Muito bonito. A cougar anda mandando bem na linha. Só não curto quando colocam o painel de usb e afins na parte superior. Deveria haver duas opções. Superior e a padrão na frente porque muita gente ainda usa homedesks fechadas em que fica impossível usar as usbs se as saídas forem por cima. Eu mesmo sou um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL fei demais o designer deles deve estar de mal com a vida ou com as condições de trabalho , ou na pior delas é um cego :wacko:

Já vi muitas dessas mancadas em gabinetes da CLone e Leadership: Os caras pensam que fazer um gabinete maneiro é colocar cores berrantes e fazer uma verdadeira cordilheira de montanhas na superfície do gabinete.

Só não esperava isso da Cougar.

Na minha opinião, o gabinete pode ser agressivo, mas tudo deve ser bem planejado, pra não ficar berrante. Há bons exemplos de gabinetes bem maneiros, mas que tem bom gosto: Sentey L6000, NZXT Vulcan, Cm Cosmos, XPredator, NZXT Phantom, são só alguns exemplos de design brilhante e agressivo.

Sobre esse cougar, tem gente que gosta, afinal gosto é gosto, né!!!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!