Introdução
O Rogue é um gabinete de tamanho reduzido híbrido aço/alumínio da NZXT voltado para os entusiastas em jogos, mas nós acreditamos que usuários comuns podem se interessar por ele devido à sua qualidade e seu tamanho compacto.
Apesar de aceitar apenas placas-mães microATX por causa do seu tamanho reduzido, o posicionamento das baias internas permite a você instalar placas de vídeo topo de linha com até 29 cm de comprimento. Outros recursos fazem deste gabinete uma ótima escolha para os “tarados” em jogos: seu tamanho compacto facilita o transporte; é bastante robusto; partes de alumínio que o deixam mais leve; suporte para a instalação de até cinco ventoinhas de 120 mm; e a alça que vem com o produto.
O NZXT Rogue está disponível em duas opções de cor (preta ou prata) e em duas opções de cor para os LEDs da ventoinha traseira e do painel frontal (vermelho ou azul). Nós testamos o modelo preto.
Figura 1: Gabinete NZXT Rogue.
Figura 2: Gabinete NZXT Rogue.
Como você pode ver, este gabinete tem uma porta de alumínio espessa. Na Figura 3 você pode ver o gabinete com a porta aberta. O painel frontal usa uma camada de alumínio ainda mais espessa e lá você pode encontrar duas baias externas de 5,25” e uma baia externa de 3,5”.
Figura 3: Gabinete com a porta aberta.
Na Figura 4 você pode ver os conectores disponíveis na frente do gabinete. A boa notícia é que você pode acessá-los até mesmo com a porta fechada. As duas portas USB, no entanto, estão muito próximas uma da outra, o que impede a você de usar dois dispositivos USB “gordinhos” ao mesmo tempo. Há uma porta eSATA, o que é excelente, mas o gabinete não vem com porta FireWire.
Figura 4: Conectores frontais.
Respostas recomendadas