Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Raidmax Aura


     38.586 visualizações    Gabinetes    2 comentários
Teste do Gabinete Raidmax Aura

Por Dentro do Aura

Na Figura 7 você tem uma visão geral do interior deste gabinete. Apesar de você poder remover o painel lateral direito, a bandeja de instalação da placa-mãe é permanentemente presa ao chassi.

Gabinete Raidmax Aura
Figura 7: Interior do Aura.

Este gabinete usa mecanismos que dispensam o uso de parafuso individuais para prender as placas de expansão no gabinete. Na Figura 8 você pode ver a ventoinha traseira de 120 mm e esses mecanismos. Ambas ventoinhas deste gabinete usam plugues de alimentação padrão para periféricos de 4 pinos, portanto elas precisam ser instaladas diretamente na fonte de alimentação e não na placa-mãe, impedindo assim que você monitore suas velocidades de rotação.

Gabinete Raidmax Aura
Figura 8: Ventoinha traseira de 120 mm e slots com mecanismos que dispensam o uso de parafusos para a instalação de placas de expansão.


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

hehe, eu ia vir aqui postar a mesma coisa. Tb possuo um gabinete clone X-Game e vi que sao identicos por dentro.

O que acontece e que a clone importou uma gabinete da Raidmax (Raidmax Sagitta) e o esta revendendo aqui no brasil com a sua marca.

Eu aponto apenas 2 pontos fracos para este gabinete:

1. As portas USB e conectores de audio frontas deveriam ter uma tampa independente, para que se possa usar perifericos sem ficar aquela tampa gigante aberta o tempo todo.

2. Seu espaço interno e bem limitado. Se você for usar placas de video grandes(como no meu caso uma 9800GTX) você precisara remover uma as presilhas para HDs para que a placa caiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!