

Visão Geral
Na parte frontal do notebook vemos os LEDs indicadores de carga da bateria e atividade da rede sem fio. A tampa do notebook não possui trava.
Figura 4: Visão frontal
No lado direito do notebook vemos o leitor de cartões de memória (compatível com SD, MS, MS Pro e xD), conectores de fone de ouvido (também com saída SPDIF) e microfone, duas portas USB 2.0, uma trava anti-furto ("Kensington") e o conector da placa de rede Gigabit Ethernet.
Figura 5: Painel direito
Na Figura 6 vemos a traseira no notebook. Na verdade, esse lado é formado pela própria bateria e, sem ela, vemos apenas o conector da mesma.
Figura 6: Traseira
Na Figura 7 vemos a lateral direita do equipamento, com saída de vídeo VGA, o conector de alimentação, saída de ar da refrigeração, saída HDMI e uma porta USB 2.0.
Figura 7: Painel esquerdo
Respostas recomendadas