Introdução
O Motorola Moto G 2ª geração é um smartphone com tela HD (1280 x 720) de cinco polegadas que roda o sistema operacional Android 4.4 “KitKat”, e conta com um processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2 GHz e quatro núcleos. Ele tem 1 GiB de RAM e 16 GiB de espaço de armazenamento, câmera principal de 8 MP e frontal de 2 MP, suportando dois chips SIM. Vamos ver quais foram as melhorias feitas em relação à primeira versão.
O Moto G 2ª geração é, como o seu nome sugere, a segunda geração do Moto G, que nós já analisamos. Ele também é conhecido como Novo Moto G ou Moto G 2014, por ter sido lançado em setembro de 2014 (o modelo de primeira geração também é chamado de Moto G 2013). As principais diferenças são o tamanho da tela (a primeira geração do Moto G tem tela de quatro polegadas e meia, enquanto o da segunda geração tem tela de cinco polegadas), o suporte a cartões de memória microSD e as câmeras, que eram de 5 MP (traseira) e 1,3 MP (frontal) e foram substituídas por de 8 MP e 2 MP, respectivamente. O restante do hardware é basicamente o mesmo. O modelo testado foi o XT1069, que oferece suporte a TV digital. Ainda existem o modelo XT1068, com 8 GiB de armazenamento e sem TV digital, e o XT1063 e o XT1064 que suportam apenas um chip SIM.
A Figura 1 mostra a caixa do Motorola Moto G 2ª geração.
Figura 1: embalagem
Dentro da caixa, além do smartphone, há um carregador de parede, cabo USB, fones de ouvido, uma tampa traseira azul e o manual do usuário.
Figura 2: acessórios
A Figura 3 revela o Motorola Moto G 2ª geração. Não há botões físicos na frente, apenas a câmera no canto superior direito e os dois alto-falantes, um em cima e outro embaixo. Suas bordas são finas, e a tela ocupa quase toda a frente do aparelho.
Figura 3: o Motorola Moto G 2ª geração
Respostas recomendadas