Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Teste do Teclado Vengeance K90 da Corsair

       
 30.870 Visualizações    Testes  
 2 comentários

Empresa lança teclado mecânico para jogos de RPG e estratégia dentro da nova linha Vengeance. Veja nosso teste.

Teste do Teclado Vengeance K90 da Corsair

Introdução

Continuamos a analisar a nova linha Vengeance de teclados e mouses para jogos da Corsair, depois de encararmos os modelos voltados para FPS, o teclado K60  e mouse M60. Agora chegamos à linha para RPG e estratégia, com mais possibilidades de configuração. Veremos o teclado mecânico K90, com 18 teclas para funções programáveis e iluminação no robusto chassi de alumínio. Primeiro analisaremos as características físicas do produto.

Vengeance K90
Figura 1: Teclado K90

À primeira vista, o K90 é o irmão maior do K60. Ele também tem um chassi de 2 mm de aluminío escovado, onde as teclas ficam elevadas em vez de encravadas, o que facilita a limpeza. Só que o K90 conta com um conjunto de 18 teclas de membrana à esquerda, para serem programadas com macros (longa sequência de comandos que pode ser programada para entrar em ação a partir de uma única tecla). Acima e à direita da teclas de macro ficam o botão de gravação de macro e os três que alteram o perfil de usuário.

Vengeance K90
Figura 2: Teclas elevadas

Vengeance K90
Figura 3: Teclas programáveis

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Artigos similares


Comentários de usuários


Very Nice!!! Show de teclado, realmente muito bacana. Muitas possibilidades, qualidade de construção (qualidade Corsair) , design muito bem bolado e acabamento de primeira.

Alguns dos detalhes que muitos dos seus compradores na Newegg relatam, é que suas teclas são muito confortáveis para a digitação, e um outro lance, agora já focalizado no seu visual, é que o contraste do azul brilhante dos seus leds com o alumínio escovado do seu chassi é simplesmente maneiríssimo. Bateu corretamente com o teste do CdH.

Aliás, esse controle de intensidade dos leds, o Microsoft Sidewinder X6 também o possui e é bacana mesmo, mas me parece que no caso do Corsair Vengeance K90, eles chegam a uma intensidade maior.

Como o Jorno bem colocou, aqui o seu preço é um absurdo total. Chega a custar um Corsair H100...ou mais até, dependendo da loja em questão.

:cool: Muito legal o teste! Parabéns!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×