Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Debian Lenny - apaguei meu atalho, como recuperar ?


Ockham

Posts recomendados

Olá à todos, estou utilizando o Debian Lenny e ontem cometi um erro que não estou conseguindo reparar: Fui em "Sessões" e removi o Bluetooth de lá sem querer, era pra clicar em "Editar". Agora o ícone do Bluetooth não aparece mais ao lado do relógio. Não que isso seja um grande problema, pois o dispositivo continua funcionando normalmente (estou utilizando o comando "Obex://" pelo Executar Aplicação), mas ficarei muito grato se alguém puder me ajudar a reativar o ícone que iniciava assim que eu conectava o dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que você esteja usando o Gnome. Pois abra sessões novamente e clique em adicionar. Eu vou te dizer como está no meu Ubuntu mas pode ser igual no Lenny:

Nome:Bluetooth Manager

Comando:bluetooth-applet

Comentário:Bluetooth manager applet

O único campo importante é o comando e como é um pacote do Gnome o nome pode ser o mesmo (eu estou no Gnome 2.28).

No entanto eu creio que não deve fazer diferença pra você. Eu não tenho bluetooth no pc então eu desativei ele mas como você usa então não faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!