Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquivos invisíveis


Fabrcio Luiz

Posts recomendados

Bom pessoal, estou com um problema aqui, apareceu uns arquivos diferentes no meu pc , tipo umas replicas dos aquivos originais ,só que eles ficam invisíveis tipo apagados , já deletei eles mais não adianta , eles voltam do mesmo jeito até em dobro , os tipos de aquivos são duplicados é .doc, imagens , Musicas e entre outros . Até tirei um print para melhorar o caso.

POR FAVOR ME AJUDEM !

post-1025495-13884964747098_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Fabrcio!

esses arquivos em especifico que você mostrou ai na print, na vedade são arquivos temporarios que o word cria no momento que você abre um documento, ele faz isso para utilizar algumas funções, como recuperação de arquivo se por exemplo o programa trava e você quer tentar recuperar o que digitou.

Agora se isto esta acontecendo com outros tipos de arquivo também, pode ser que seja o mesmo caso dos arquivos do word dependendo do programa que você esta utilizando para abrir estes arquivos (Ex. photoshop também tem casos que acontece a mesma coisa). Se não tem de dar uma pesquisada mais a fundo, pode ser alguma função do windows ativada, ou algum programa de terceiros rodando de fundo sem você saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É apenas nestes arquivos mostrados ou pastas como Meus documentos, meu computador, também aparecem. Geralmente quando ficam em cores transparentes, são arquivos ocultos mostrados do sistema. Estes tem que seguir ocultos, porque se deletar fora, pode dar futuros problemas. Pode checar as opções seguindo:

Clique em qualquer pasta no computador, selecione, no topo da página em Ferramentas, opções de pastas, na caixa aberta, aba Modo Exibição, Tem que estar desmarcado o item: Mostrar pastas e arquivos ocultos, Marcado: Ocultar Arquivos protegidos do sistema (Recomendado).

Usa o CCleaner no PC, além de limpador de arquivos temporários do sistema e internet, corrige várias falhas também.

Em ultimo: Seria checar com o Malwarebytes, alguma ameaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!