Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GFW PROBLEMA - wllogin wlx-x86 não instala no windows 8


nadsondejesus

Posts recomendados

GALERA POR FAVOR ME AJUDEM, RECENTEMENTE BAIXEI O RESIDENT EVIL 5 porém N CONSIGO DE MANEIRA NENHUMA INSTALAR O Assistente de Conexão do Windows Live ID 6.5 QUE É PRECISO PARA QUE O GAMES FOR WINDOWS FUNCIONE, BOM SEM O GFW O RESIDENT E OUTROS GAMES DO WINDOWS N FUNCIONAM TENTEI INSTALAR MIL VEZES O ARQUIVO WLLOGIN WLX-X86 E NADA ELLE APARECE CARREGANDO E DEPOIS SE FECHA SOZINHO, POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU IMPOSSIBILITADO DE JOGAR

CONSEGUI INSTA[LAR O GAMES FOR WINDOWS MARKETPLACE MAS N CONECTA porque TA FALTANDO ESSE PROGRAMA ?????????????:confused::confused::confused::(:(:(

OBS SISTEMA OPERACIONAL WIN 8 PRO 9200

APU: AMD E-300 COM RADEON 6310 DE 256MB DEDICADA + COMPARTILHADA

DDR3 2GB

500GB HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo no windows 8 não sei te informar porém este aplicativo instala a vinculação de um Windows Live ID a uma conta de usuário do Windows 7 e XP...No 8 ele já tem esta vinculação de conta,então o aplicativo não seria necessario, já tentou logar com a conta microsoft??

Com o mouse no canto da tela acesse a charms bar, configurações, alterar configurações do pc...selecione users...clique em mudar para uma conta microsoft(switch to microsoft account)...coloque seu login microsoft...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...