Ir ao conteúdo

O meu Pc desliga sozinho do nada simplismente apaga

Renivan

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal bom dia sou novo aqui e o meu primeiro topico por favor me ajudem

o meu pc esta desligando sozinho do nada como se tirasse o cabo da força apaga e inicia sozinho, tomei as seguites precauçoes:

formatei ele, estou acompanhando a temperatura do cpu esta entre 45 e 53 cº, fiz uma limpeza geral, desconectei todos os cabos, resetei a bios, completeii a pasta termica, verifiquei o cooler esta bem encaixado, instalei mais dois cooler para melhorar a circulacao de ar e passei 2 antivirus diferente nao pegeou nao grave. mesmo assim ele continua desligando sozinho nao sei mais o que fazer alguem por fafor me de uma dica

o pc é um

Intel Core i7-930

placa de video GeForce 8400 GS 512 mb ddr2

placa-mãe asus LGA1366 FC-LGA6)

Hd Samsung hd502hj

Memory DDR3 SDRAM 4096mb

fonte safety atx p4 500w

Dvram gh22ns50 dvd+r dl

Microsoft Windows 7 Ultimate (x64) Build 7601

obrigado no aguardo

Postado

Seja muito bem vindo ao fórum,Tire a placa de video e teste sem ela,se continuar o problema,teste com outra fonte.Passou borracha nos contatos da memória e um pincel dentro do slot da memória?

Postado

obrigado pelas boas vindas amigo eu troque a memoria de slot mais nao passei a borracha e quanto a placa de video nao tenho outra para testa a minha placa-mãe nao tem video on

acha que ela pode ser a causa?

Postado
obrigado pelas boas vindas amigo eu troque a memoria de slot mais nao passei a borracha e quanto a placa de video nao tenho outra para testa a minha placa-mãe nao tem video on

acha que ela pode ser a causa?

Pode ser,tem que testar todas as peças,veja se os contatos da meória estão muito escuro,se tiver passe uam borracha branca até clarear e passe o mentest nelas.

Postado

obrigado fiz o testa da memoria, ele diminuiu a frequencia as vezes fica 2hs sem desligar mais ainda desliga vou trocar a fonte para ver

Postado

uma fonte de 500w e fraca ? a frequencia com desliga diminuiu mais ainda acontece so falta trocar a fonte e a placa de video o resto ja fiz tudo

Postado

Ola Pessoal boa tarde!

Problema resolvido!! realmente era a minha fonte generica como disse o amigo marcelogon

comprei uma fonte nova de otima qualidade e o problema foi resolvido agradeco a todos pelas dicas muito obrigado mesmo valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!