Ir ao conteúdo

Modulo Booster v12

darkbr

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, bem o problema é o seguinte eu tenho um modulo booster v12.4 instalado e do nada ele parou de sair som ele liga e a luz fica amarela ja verifiquei o fusivel e nada o interesante que quando liga sem o fusivel a luz fica verde ¬¬' o que poderia ser.

Obs: A bateria esta caregada tanto que o endicador esta verde.

Ninguem tem nem ideia doque pode ser ? valeu desde ja...

Postado

Acabei de checar o terra e o positivo e esta tudo em ordem.. abri o modulo e aparentemente um transistor o B778 esta com um pequeno furo lateral e quando tirei a chapinha que prensa ele estava com um tipo de liquido em cima sera que ele esta em curto ?

Bem segue as imagens dos transistors http://imageshack.us/photo/my-images/341/sam0449m.jpg/

Outra duvida esses transistores ai sao de saida certo ? a potencia é de 4ch e tem 4 deles..

Postado

Bem troquei os transistores a potencia ligou funciono por pouco tempo e queimou de novo, bem o problema é o que fez ela entrar em curto de novo fui na casa de eletronica comprei tudo e troquei de novo testei em outra caixa funciono normal, até que descobri que um dos falantes "sub" ta em curto uma das bobinas nao sei o que o falante tem só sei que foi ele que queimou o canal, sim as impedancias estão corretas bobina dupla 4+4 e a potencia aceita 2Ohms canal

Obrigado a todos que ajudaram =]

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!