Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ponteiro do mouse se move sozinho com o Google Chrome


Posts recomendados

Não sei mais o que fazer, quando estou utilizando o Google Chrome o ponteiro do mouse se move sozinho e rápido clicando em umas coisas sem eu coloca um dedo no mouse. As vezes abria o IE e fechava rápido (não sei se ainda abre). Já reinstalei o navegador já escaneei com antivirus AVG. Isso só acontece as vezes e só acontece com o google chrome aberto, teve uma vez que eu tava jogando (em tela cheia) o IE abriu e fechou (rápido), mas isso ate agora não aconteceu mais.

OBS: eu só baixo antivirus quando eu preciso então antes eu não tinha. Ainda não fiz o Back Up porque não manjo nessa ferramenta. :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para ter certeza se o sistema está limpo, use o Malwarebytes, remove qualquer ameaça. Mouse sempre tem defeitos bem esquisitos, é novo, teste outro no lugar.

Se o PC estiver limpo de vírus, tente está dica: Reparar sistema arquivos:

Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar.

Click iniciar, reinicie o PC e aguarde verificação.

Dica:

http://forum.clubedohardware.com.br/extrai-rar-arquivo/1076735

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter certeza se o sistema está limpo, use o Malwarebytes, remove qualquer ameaça. Mouse sempre tem defeitos bem esquisitos, é novo, teste outro no lugar.

Se o PC estiver limpo de vírus, tente está dica: Reparar sistema arquivos:

Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar.

Click iniciar, reinicie o PC e aguarde verificação.

Dica:

http://forum.clubedohardware.com.br/extrai-rar-arquivo/1076735

Desculpa mas você viajou legal nessa resposta hein.

Não sei mais o que fazer, quando estou utilizando o Google Chrome o ponteiro do mouse se move sozinho e rápido clicando em umas coisas sem eu coloca um dedo no mouse. As vezes abria o IE e fechava rápido (não sei se ainda abre). Já reinstalei o navegador já escaneei com antivirus AVG. Isso só acontece as vezes e só acontece com o google chrome aberto, teve uma vez que eu tava jogando (em tela cheia) o IE abriu e fechou (rápido), mas isso ate agora não aconteceu mais.

OBS: eu só baixo antivirus quando eu preciso então antes eu não tinha. Ainda não fiz o Back Up porque não manjo nessa ferramenta. :hehehe:

Qual o modelo do seu mouse? Ele é simples ou cheio de funções?

Teste ele em outro computador e veja se o problema ocorre.

Se você é usuário leigo tem que usar antivirus sempre, senão qualquer hora você pega um vírus que vai ter dar muito mais dor de cabeça do que um mouse desorientado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mouse com o tempo apresenta defeitos e alguns muito estranhos. Troquei vários. No caso de vírus estes após removidos, costumam deixar arquivos do sistema corrompidos.

Como achou 10 ameaças, se o sistema tiver problemas, seria Restaurar com o CD de instalação. A dica acima seria corrigir os arquivos, desde que não existisse ameaças, como citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouse com o tempo apresenta defeitos e alguns muito estranhos. Troquei vários. No caso de vírus estes após removidos, costumam deixar arquivos do sistema corrompidos.

Como achou 10 ameaças, se o sistema tiver problemas, seria Restaurar com o CD de instalação. A dica acima seria corrigir os arquivos, desde que não existisse ameaças, como citei.

Escaneei com o Malwarebytes e fiz Reparar sistema arquivos, até agora nao deu o problema. Creio que nao seja o mouse porq abria novas abas toda hora, pausava os videos ou clicava em tela cheia, e eu nao via o ponteiro do mouse se mexendo, o ponteiro ficava parado e clicando em varias coisas mas eu podia mover normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Resolvi o problema do meu DELL E6510. O problema estava na sujeira acumulada embaixo do pointstick.

Retire o teclado do seu notebook. Embaixo tem uma película transparente. Remova-a até até que tenha acesso ao meio do teclado embaixo do pointstick. Sopre com pressão (compressor em borracharia!). Monte o teclado. Problema resolvido.

Se não quiser ter esse trabalho, tente desativar o pointstick no painel de controle

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...