Ir ao conteúdo

Pc lento e tela azul quando jogo , pode ser a fonte ?

mtoloko

Posts recomendados

Postado

A minha fonte é jitek nilko 230w, eu coloquei uma gt9500 1gb ddr2,e na caixa da placa de video recomenda uma fonte de 400w, mas a placa rodou com 230w de boa quase um ano , comprei a duas juntas (mas quem escolheu a fonte foi o tecnico), ai minha fonte começo a fazer um barulhão , mas ai deixei , ai teve um dia que meu amigo tropeçou no meu computador , ai depois disso o pc ficou lento e dando tela azul em jogos , o processador ea placa de video estavam esquentando muito , limpei a fonte (parou de faze barulho) troquei a pasta do processador , tirei pó da placa de video ,baixou a temperatura, mas continuou lerdo , tirei a placa de video tambem não resolveu a lentidão, passei anti-virus (tinha uns adwares e spywares) mas ja forao removidos , desfragmentei o HD, passei borracha nas memorias , usei o ccleaner , só faltou formatar o HD.

e tambem o setup não ta reconhecendo componentes que sao ligados ao cabo IDE no meu caso é so dvd, ja troquei de cabo e também nao resolveu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!