Ir ao conteúdo

Ajuda liveCD

RodrigoCP

Posts recomendados

Postado

Ola a todos,

Eu baixei o ubunto 12.10 para usar como teste no meu windows, ai eu li que tinha que fazer um LiveCD, ou seja, gravar o .iso do ubuntu em um cd/dvd, eu já fiz isso... Ai quando eu coloco o cd aparece uma janela falando que tem que reiniciar o pc com o cd/dvd no driver que o ubuntu já inicia sozinho, mas eu fiz isso e nada aconteceu. Precisa fazer alguma alteração no computador para funcionar? Por enquanto eu não fiz nada ainda... Algumas pessoas disseram que tem dois ubuntu para download no site, um é o ubuntu pra ser instalado, e o outro o LiveCD, eu não entendo muito do ubuntu, então na foto aqui em baixo, tem o conteúdo do .iso para que vocês me possam me ajudar:

click na imagem para ela aumentar

ubuntu.jpg

Muito Obrigado pessoal! ;D

Postado

que programa você usou para gravar a .iso?

existe 2 Ubuntu, um para processadores 32bits e outro para 64. os 2 sao liveCD.

seu PC é novo? na bios do PC você tem que ativar o boot pelo CD Rom.

Postado
Ola a todos,

Algumas pessoas disseram que tem dois ubuntu para download no site, um é o ubuntu pra ser instalado, e o outro o LiveCD

A mesma imagem iso serve tanto para instalação quanto para teste. Ao utilizá-la aparecerá uma tela dizendo "Try Ubuntu" ou "Experimentar Ubuntu", ou seja, usar o Ubuntu em modo Live.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!